RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

APOSTA DE OURO ONLINE - (88) 9 9768-6881

sexta-feira, 4 de maio de 2018

SOBRAL-CE: COMO ANDA O CASO DAS SANDUICHEIRAS SUPERFATURADAS?

A população sobralense aguarda ansiosa o resultado do “inquérito administrativo" relacionado ao caso das Sanduicheiras superfaturadas, que foram adquiridas pela Secretaria de Educação de Sobral. Após anos de "apuração", até o momento ninguém se pronunciou sobre os resultados alcançados pela sindicância interna.

Após negar a compra das sanduicheiras do tipo doméstica por R$2.416,00 reais a unidade, a Secretaria de Educação de Sobral emitiu uma nota à imprensa, no dia 19 de julho/2016, onde afirmava que iria apurar as denúncias relacionadas a compra das sanduicheiras e que o Prefeito Municipal da época, Veveu Arruda, determinou a imediata instauração de inquérito administrativo para apurar todos os fatos no processo licitatório em questão.

A população de Sobral quer saber por onde andam as sanduicheiras e quem é o responsável pela compra superfaturada.

7 comentários:

POLITICO ESTÃO DANDO RESPOSTAS A TODOS NOES SOBRALENSE COM O SILENCIO E TODOS ELES SE DANDO BEM PESSO QUE A POPULAÇÃO NÃO DEIXE CAIR NO DEIXA PRA LAR NÃO VÁ VOTAR MAIS NESTES QUE ESTÃO AIR NO PODER QUE NÃO TÃO NEM AI PRA NOES

A SOBRAL PRA DAR CORRUPTO

Mais transparência , por favor, administração municipal!

Gostaria de saber porque o ministério púbico de Sobral já se manifestou nessa vergonha das sanduicheiras superfaturadas???

Quando for nas próximas eleições tem mais.

CADER MINISTERIO PUBLICO DE SOBRAL QUE NÃO DAR UMA RESPOSTA SER QUE TEM MEDO DOS DITADORES DOS FERREIRA GOMES IVO GOMES CID CIRO GOMES NÃO ACREDITO NÃO

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More