RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Amigos buscam ajuda para tratamento do Marciano da Lanchonete

Campanha em prol da saúde do Marciano da Lanchonete tomou repercussão na cidade, principalmente entre seus clientes quando trabalhou na Lanchonete o Dionísio no Mercado Central, antes de ter seu próprio negócio num quiosque no Parque da Cidade. 

Casado e com filhos, Marciano (42 anos), no auge da sua ascensão no comercio descobriu uma diabetes, a partir de então sua vida mudou totalmente. Sedentário, não conseguiu controlar seu quadro clinico, teve dificuldades no trabalho devido às alterações de saúde e arruinou nos negócios. Buscou subterfúgios nas substancias psicoativas que levou para um quadro profundo de depressão. 

Desde então, ao tornar público seu quadro de saúde, um grupo de amigos busca apoiar a família e iniciaram uma campanha nas redes sociais para arrecadar recursos para auxiliar no seu tratamento. Além de levar uma mensagem positiva ao amigo.

Endereço do Marciano: Rua Tupi, número 39, Bairro Dom José.

(Blog do Célio Brito)

7 comentários:

Que Deus lhe der sua saúde vc vai sai dessa ..quem crê vai além..

Caralho. Irreconhecível. Marciano é uma boa pessoa. Fez muito recheado pra mim na lanchonete do Dionísio e tb no parque da cidade. Vou contribuir. Certeza!

É um grande cidadão e toda a Cidade de Sobral conhece. Um cara simples, humilde, alegre e muito querido que está em uma situação dificil mas que Deus vai curar porque ele "Deus" tem poder pra isso. Vindo de uma familia simples da localidade de Maracajá no final da década de 90 começou trabalhando em lanchonete como empregado e depois continuou no mesmo negocio, todavia na condição de proprietario. Logrou exito mas infelizmente as intempéries da vida os colocaram nesta situação. Nós estamos com você amigo Marciano e Deus vai restaurar sua saude.

Marciono meu Amigão nao to nem acreditando que e vc. vou ora por vc
Vc vai sair dessa força Amigao

Quais os meios de como ajudar? Grande pessoa,lembro-me da lanchonete o Marciano, depois das festas os baladeiros iam ao Marciano beberem caldos,etc. Ele sempre com o sorriso grande,facilitava e atendia bem todos os clientes.

Coloque uma conta para doacdoa amigo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More