RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Ao tentar invadir casa, jovem morre esfaqueado em Camocim

No início da manhã desta quinta-feira (14), na Rua José Marias Veras, no centro de Camocim, Mateus da Silva Siqueira, de 20 anos, foi esfaqueado por Benedito Ricardo, de 54 anos, natural de Santarém, estado do Pará.

Benedito, que foi preso logo após o fato, contou para o Camocim Online que Mateus estava tentando arrombar sua casa e que foi atingido com pedras por ele quando tentou afasta- lo da residência. Na tentativa de se defender, atingiu Mateus na barriga com uma faca de mesa.

O jovem foi encaminhado à Santa Casa de Sobral pelo Hospital Murilo Aguiar. Não resistindo ao ferimento, morreu poucas horas depois. A morte entra nas estatísticas como sendo o 10º homicídio registrado na cidade em 2018. 

Com informações do Camocim Online

2 comentários:

Rapaz o senhor ta em casa ai vem um malandro tentar invadir a casa do cara o senhor tenta se defender e ainda vai preso, vergonha. Parabens pela coragem e pelo favor de despachar mais um inutil pros quintos dos infernos seu Benedito.

O cidadão tenta defender seu lar e é preso.
O artigo 23 do código penal diz, que não há crimes quando o agente prática em estado de necessidade.
Nesse caso o senhor Benedito deveria ter ligado para polícia militar ou se apresentado ter comunicado o acontecido, daí estava excluído o estado de flagrante.
Mais o advogado dele podera pedir a sua soltura,com base na exclusão de ilicitude.
Ass.kireb

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More