RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 19 de junho de 2018

BOMBA! Ciro Gomes chama integrante do MBL de "capitão do mato" e é acusado de racismo; vídeo

Na rádio Jovem Pan, Ciro Gomes chamou o vereador de SP de “capitãozinho do mato”, nome dado a capatazes que buscavam escravos.
O vereador do partido Democratas (DEM-SP), Fernando Holiday, integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), disse que vai processar o pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) por racismo. A ameaça aconteceu após ser chamado de “capitãozinho do mato” pelo pedetista.

Durante entrevista a rádio Jovem Pan na segunda-feira (18), o presidenciável foi questionado sobre possível aliança do PDT com o DEM. Ciro Gomes disse que a junção vai depender do futuro e encaminhou a discussão para o vereador.

Ele citou Holiday, que é ligado ao MBL, e o chamou de “capitãozinho do mato”, termo usado para denominar capatazes que buscavam escravos fugitivos.

“Esse Fernando Holiday aqui, que a pior coisa que tem, é um negro que é usado pelo preconceito para estigmatizar, que é o capitão do mato no passado, você imagina o que eu estou dizendo dele aqui”, disse Ciro.

Em resposta, o vereador publicou um vídeo, afirmando que pretende processar Ciro Gomes por racismo. “Vai ter que responder na Justiça pelo crime que cometeu perante a todos os brasileiros e diante de um veículo de comunicação conhecido em todo o País. Esse tipo de preconceito de alguns setores radicais da esquerda não pode prosperar”. Ele ainda questionou nas redes sociais se o pedetista teria condições de governar o País.

Confira o vídeo:
Com informações do portal Tribuna do Ceará
Vídeo YouTube

13 comentários:

E quem disse q aqle afro descente dos beição não é racista, todas as atitudes dele são contra as minorias.

Esperando a treta kkkkkkkkkkkkkk

PolitiCUzinho...de araque...

Me admiro da ignorância dos eleitores de Ciro Gomes, ou são analfabetos políticos, ou com certeza estão mamando em algum cargo indicado por eles.

Ciro Gomes é o coronel do Ceará, usa o Estado e seus bens como se fossem particulares. Cid aprendeu a mesma coisa, basta ver que usa há 20 anos a guarda municipal de Sobral como segurança particular 24hs em sua casa na serra da Meruoca

Já votei em todos os Ferreira Gomes e me arrependo profundamente. Hj em dia não voto em ninguém apoiado por nenhum deles

Tava bom de Ciro, Cid e família irem arrumar um emprego, pois Ciro vive não sei de q, parece q recebe mesada do partido, Cid vive do aluguel de um galpão... Todos querem passar o resto da vida nas tetas do dinheiro público.

Amigos, só existe martelo porquê existe prego e só existe malhando porquê esxiste OTÁRIOS.
Estão reclamando do quê ?????

Um cara desse é um desequilibrado
Não tem a menor condição dum cara
Desse governar o país com essas
Atitude

voces querem ver o inferno ao vivo na vida de voces e perseguição é só eleger ciro gomes, voces já tem o exemplo de sobral do irmão dele, imaginem tudo juntos?

Sobralenses, tenham vergonha na cara e varram os Ferreira gomes da vida pública! Todos já viram que para eles a opinião da população não importa.

ridiculo, racista, machista, prepotente, define ciro

O problema é porque o voto da maioria dos sobralenses e de cabresto, amarrado. Os que elegem essa família são aqueles que no passado precisaram deles. E nas repartições públicas, como prefeituras e dentro dos órgãos do estado, quanto dentro das empresas que eles trouxerem pra Sobral e se beneficiam de incentivos fiscais,ou seja,não pagam impostos e quando é época de eleição ameaçam seus empregados se os mesmos no votarem nos Ferreiras Gomes. Ainda por cima são beneficiafos por um.sistema de urna eletrônico que o eleitor vota no candidato da oposição e aparece a foto do candidato da situacao, no caso, o deles. Isso é uma ditadura semelhante a Venezuela.ou não?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More