RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 17 de junho de 2018

Brasil decepciona em estreia na Copa do Mundo e empata com a Suíça: 1 x 1

Seleção não repetiu atuações da preparação para a Copa do Mundo. Arbitragem foi contestada pelos jogadores brasileiros.
A Seleção Brasileira não repetiu as boas atuações da preparação para a Copa do Mundo da Rússia e tropeçou na estreia no Mundial. A equipe empatou por 1 x 1 com a Suíça neste domingo (17/6), na Arena Rostov, em Rostov, pelo Grupo E.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, o meia Philippe Coutinho acertou chute de fora da grande área e abriu o placar para o Brasil. A bola ainda bateu na trave esquerda do goleiro suíço Sommer antes de parar no fundo da rede.

Porém, no início do segundo tempo, a Suíça igualou o placar em cobrança de escanteio. Livre de marcação, o meia Zuber cabeceou para o fundo da rede defendida por Alisson.

O Brasil chega ao Mundial com dois pesos nas costas. Além da habitual expectativa pelo título e a pressão pelo hexa, a equipe do técnico Tite carrega a missão de concluir a grande operação de resgate do futebol nacional, 1.440 dias após o principal vexame do esporte no país, o 7 x 1 sofrido diante da Alemanha.

(Metrópoles)

6 comentários:

Não vai para lugar nenhum. E muita estrela.tinha condições de matar o jogo no primeiro tempo, mas só querem jogar bola deum lado para outro do campo.

Neymar deixa de fazer firula e solta mais a bola porra.

Kkkk toma Brasil...quem nao quer fazer gols,leva...

uma vergonha! imagina o brasil pegando um país forte,pode esperar mais um placar de 7 x 0 ou mais.

Neymar prende muito a bola quer carregar a seleção nas costa se ele não sabe sao 10 jogadores em campo, e tocar a bola deixar de palhaçada

Esse árbitro de vídeo foi mais uma que a fifa inventou para prejudicar as seleções as quais ela não deseja que seja campeão. Isso funciona tal qual a urna eletrônica no Brasil, que dar uma ajudinha para aqueles políticos que devem ser eleitos mesmo contra a vontade do povo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More