RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 16 de junho de 2018

Corpo da menina Vitória é encontrado no interior de São Paulo

Segundo a polícia, o corpo que estava próximo a um matagal seria da menina. Mais informações serão passadas após coletiva de imprensa.

O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, que estava desaparecida há mais de uma semana em Araçariguama (SP), foi encontrado na tarde deste sábado (16). A informação é da Polícia Militar da cidade.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado em uma área de mata na cidade onde morava. Um homem disse que sentiu o cheiro enquanto passeava na região com seu cachorro. Ao ver o corpo, ele chamou a polícia. Vitória estava embaixo de um monte de lixo, virada de bruços para o chão.

O pai da garota fez o reconhecimento do corpo. A mãe da menina ficou sabendo da notícia pelo filho mais velho -que veio da Argentina para apoiar a família durante as buscas.

O corpo da jovem será levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba.

(R7)

1 comentários:

essse lixos imundos fazem essas atrocidades porquê sabem que nan tem uma punição seria, tinha que ter no mínimo prisão perpétua pra esses tipos de crimes, quero saber se esses trastes dos (direitos humanos) foram visitar a famifam da criança morta? e e logico que não pois esses vermes so defende bandidos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More