RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Criminosos derrubam poste com câmera de segurança instalada no residencial Nova Caiçara

Na madrugada desta segunda-feira, dia 4, bandidos derrubaram um poste que sustentava uma câmera de segurança no residencial Nova Caiçara. 

O poste fica localizado nas proximidades da creche.

Uma equipe de técnicos da Prefeitura com apoio da Guarda Municipal estão local, substituindo o poste e restabelecendo o sinal da câmera. 

A Polícia Civil está investigando quem derrubou e danificou o poste.

15 comentários:

E aí filmou algo? Será q funciona? Là no centro de convencoes tem uma camera direcionada so pra placas de veiculos. Esta certamente funciona.

A câmera q fica na pracinha dos terrenos novos os vagabundos ja danificaram tbm.

A Câmara do centro de convenções do funciona pra quem infringe as lei e dr trânsito.

Rapaz cadê os policiais da Uniseg, sumiram igual sumiu o Ciopaer ?
Bando de mentirosos, aproveitadores, tenho muita vergonha de ser Sobralense.

alguem investiga e explica o passeio das funcionarias da prefeitura para o rio de janeiro???
haaa dinheiro publico , verbas publicas derramadas ao vento com quem não faz nada enquanto o povo corre atras de ter o que comer os funcionarios vão para maratonas, alguns pq outros nem isso, so passear mesmo.

Enquanto o Código Penal se mantiver com Leis fracas, cheias de brechas, que advogados inescrupulosos, desonestos, defensores tão somente de assassinos, ladrões, não tiver suas leis endurecidas, inflexíveis, o Brasil irá continuar sendo este mar de lamas. Quando digo inflexíveis, é que tenham o poder da pena de morte. No mínimo prisão perpétua para crimes de morte. Enquanto as leis passarem as mãos na cabecinha de elementos que matam, essa zona no país só tenderá a aumentar. E quando tais leis rígidas chegarem, que tenhamos Homens de caráter, Hombridade, coragem e sabedoria para sentenciar os condenados.
Por fim, faz-se míster que os bandidos dede colarinhos brancos, sejam os primeiros a serem banidos do convívio dos Homens Honestos desta Pátria, visto serem eles os mais interessados nesse furdunço, pois só assim, no seio do alvoroço, esses bandidos agem mais livremente. Esses bandidinhos de esquina, também matam. O pior, matam por míseros dez reais. Na rol de bandidos condenáveis à pena de morte, têm que estar na linha de frente os traficantes.

coloquem no pólo esportivo. MUITO PERIGOSO LÁ TAMBÉM

Nas praças tem pessoas que usam drogas na frente dos guardas municipais, então fico me perguntando qual a utilidade destes servidores da segurança pública.

logo quem vai mandar em sobral vai ser as facsoes ai sobral vai ter moral que estes politicos que estão ai no poder não tão com nada são sem moral

Sobral,,sem policiamento,,,,KD os policiais????
Mal começou já sumiram???

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More