SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Deputado Moses Rodrigues participa de entrega de casas populares em Pacatuba


Nesta sexta-feira, 29, o deputado federal Moses Rodrigues (MDB/CE) participou, em Pacatuba, na região metropolitana de Fortaleza, da entrega de 257 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. A solenidade foi acompanhada pelo Prefeito Carlomano Marques, pelo vice-prefeito Alexandre Portela, pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Selma Cardoso, pelo chefe de gabinete, Rafael Marques, pela vice-governadora, Izolda Cela, e pelo deputado estadual, Leonardo Araújo.

As unidades foram construídas no Jereissati III e atenderão a famílias que viviam em situação de vulnerabilidade. ”Para nós é uma imensa satisfação poder concretizar o sonho da casa própria para centenas de famílias de Pacatuba. Essa conquista é festejada por todos nós que acreditamos no projeto político do Prefeito Carlomano Marques”, destacou Moses Rodrigues. 

Durante o evento, o parlamentar sobralense ainda anunciou a liberação, por parte do Governo Federal, do recurso no valor de R$ 8 milhões para construção do túnel no bairro Vila das Flores, que liga o Conjunto Santa Marta ao Jereissati.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More