RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Funcionária pública vai para Rússia e deixa ponto assinado até o final do mês

Mesmo faltando ao trabalho e deixando os pontos já assinados, a engenheira tirou fotos na Rússia e divulgou no Facebook.
Um caso inusitado aconteceu em Belém. A engenheira e funcionária pública da Secretaria Estadual de Transportes (Setran) do estado, Iolanda Vilhena, foi para a Rússia acompanhar o marido, Adélcio Torres, na torcida pela seleção brasileira. O que seria uma situação normal, se ela tivesse requerido licença ou férias, acabou virando uma saia justa para a servidora, já que ela não somente abandonou o trabalho, como deixou todos os pontos assinados.

Iolanda, que trabalha no Departamento de Planejamento (Dirplan) da Setran, deixou todos os pontos de serviço assinados durante todo este mês de junho enquanto acompanha os jogos na Rússia, conforme demonstra as fotos publicadas na matéria Portal Roma News.

Ainda no primeiro jogo da seleção brasileira no estádio de Rostov, no dia 17 de junho, a engenheira e o marido posaram para foto com as bandeiras do Brasil e do Pará nas arquibancadas. Iolanda também mostrou foto em seu perfil no Facebook com camisa da seleção em um estádio de futebol da Copa do Mundo.

A produção do jornal Roma News enviou pedido de esclarecimento à Setran, mas a assessoria apenas informou, que a Secretaria Estadual de Administração (Sead), é o órgão responsável por disciplinar o horário de expediente e a folha de ponto dos servidores públicos.

Fonte: O Livre

7 comentários:

A sorte dela que é funcionária pública no brasil, já kir reportagem de funcionário públicos em outros paises serem demitidos por muito menos, depois fica dificio apontar currupção no país fazendo esse tipo de coisa

A sorte dela que é funcionária pública no brasil, já lir reportagem de funcionário públicos em outros paises serem demitidos por muito menos, depois fica dificil apontar currupção no país fazendo esse tipo de coisa

A sorte dela que é funcionária pública no brasil, já lir reportagem de funcionário públicos em outros paises serem demitidos por muito menos, depois fica dificil apontar corrupção no país fazendo esse tipo de coisa

dar em nada!
A Rachel Sherazade era funcionaria fantasma na Paraíba e nunca deu em nada

É vdd anônimo das 18:22, e ainda tem trouxa que gritava pedindo pra puta ser presidente do país!

Totalmente errado o que essa funcionária fez.
Dando o "jeitinho brasileiro",mas por outro lado teve um "x9"que talvez com inveja dessa pessoa resolveu "cabuetar".

vai Brasil!! os mané e enfrente a uma tv tocerdo kkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More