SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Idosa é morta a pauladas na zona rural de Santa Quitéria

Uma idosa de 71 anos foi morta a pauladas na manhã desta quarta (27), em sua residência, na fazenda Jacurutu, na zona rural de Santa Quitéria.
A vítima foi identificada como Cecília Pinto de Oliveira. Segundo informações extraoficiais, ela teria ido alimentar alguns animais, quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro, Francisco Alves Pereira, conhecido como "Chico Joca", 59, que passou a lhe agredir com um pedaço de madeira, até matá-la.

O corpo foi encontrado por uma sobrinha, que chegou pouco tempo depois na residência, com fortes pancadas na cabeça e muito sangue.
Informações apuradas pela reportagem da Voz de Santa Quitéria dão conta de desentendimentos que haviam entre Cecília e Francisco, inclusive, que há pouco mais de 1 semana, uma audiência teria ocorrido, determinando que ele ficasse a distância de 200m dela e que supostamente, teria dito a terceiros que iria matá-la.

Após o crime, o acusado fugiu e foi localizado próximo a um rio, sob efeito de bebida alcoólica, tendo sido preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil de Santa Quitéria. Até o fechamento desta matéria, o corpo aguardava a chegada da Perícia Forense para remoção

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More