RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

sábado, 9 de junho de 2018

INTERNAUTA FAZ DENUNCIA SOBRE CSF DA LOCALIDADE DE BILHEIRA, EM SOBRAL

Nossa equipe recebeu uma denúncia, relatando descasos que estão aconteceu no CSF (Centro de Saúda da Família) da localidade de Bilheira, em Sobral.

Veja a denúncia na íntegra: 

"Bom Dia, querido blog Sobral 24 horas, preciso que publique essa minha indignação, para que possamos fazer um Sobral melhor!

Chamo atenção da Secretaria de Saúde de Sobral, em relação ao CSF DE BILHEIRA, pois no mesmo acontece muitas coisas que não condiz com que a Secretaria (prefeitura) defende, então espero um posicionamento para a comunidade que se utiliza desses serviços. Pontuando: O péssimo atendimento de todos que que fazem parte desse CSF, havendo sempre prioridades para os familiares dos funcionários, como por exemplo distribuição de vacinas da última campanha H1N1, mesmo não sendo dos grupo prioritário! E essa semana, eis que surge duas vagas para jovem aprendiz, para desenvolver atividades nessa unidade, e foi feito uma "seleção" pela enfermeira gerente                                   , como sendo a primeira fase, mas o que mais nos deixou "intrigados" que as pessoas que foram pré selecionadas são um ex funcionária e os demais parente de funcionário, e aí? Será que os requisitos seriam ser familiar dos funcionários? Como assim?"

Queremos que a Secretaria De saúde fiscalize melhor suas unidades!"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

8 comentários:

Nossa acho que essa pessoa que reclama deve ter provas conclusivas sobre o que diz, realmente a prefeitura deverar fazer algo a respeito demitir todos aquele as quais essa reclamante provar o que diz.

Demitir desempregar excluir expulsar so isso que se fala . Reclamar do prefeito e de praxe mais querem uma prefeitura cruel com os funcionários povo malvado. Apure os fatos isolem o problema e resolvam mas todos tem familia. Fora os servidores que nao atendem bem a niguem. E vejam se essa denuncia tem fundamento e provas.

"Mundo moderno, pessoas desacreditadas no Amor, esquecendo os dias que ainda estão por vir e com enorme carência de compaixão". É utilizando esta frase que nós cidadãos e membros ativos das atividades sociais, educacionais, segurança e principalmente da saúde, existente em nossa comunidade Bilheira-Sobral, viemos através desta carta-reposta, mostrar nosso repúdio e indignação para com o falta de humanidade e desconhecimento e consequentemente despreparos da pessoa ou pessoas que ousaram atentar contra a dignidade do exercício da função que nossa Gerente do PSF aqui de Bilheira, desenvolve tão cautelosamente e amorosamente para conosco. Queremos aqui esclarecer que jamais a tratada acima, ofereceu algum ou quaisquer tipo de desatenção, ignorância, desrespeito ou maus trato com alguém dessa referida comunidade. Nossa gerente sempre manteve sua postura ética e profissional, executando sua função com coerência e dinamização, sempre visando o bem comum de toda sociedade bilheirense. Queremos esclarecer também que é de suma importância que os fatos sejam devidamente apurados e que os responsáveis por tamanha acusação sem fundamento sejam punidos, uma vez que nossa gerente sempre realizou seus trabalhos para além de sua função utilizando-se também de muita atenção e afetividade. O que pode ter acontecido mediante essa triste e infundada acusação, é que pessoas revoltadas com os próprios problemas de suas vidas e querendo obter vantagem sobre a situação, aproveitou-se desse momento e fez duras criticas a nossa gerente para assim prejudica-las em seu cargo, coisa de gente pequena. Talvez não teve vantagem que queria e por isso fez isso, denunciar indevidamente nossa gerente.Assim sendo, nos da comunidade de bilheira deixamos aqui nosso carinho e nossa força pra nossa gerente e queremos que o prefeito reveja com cautela essa atrocidade que assim o fizeram com nossa gerente, pois gostamos muito dela e do trabalho que ela desenvolve e não imaginamos em hipótese alguma a ausência dela de ser cargo, esse ultimo sendo executado de acordo com o que uma profissional competente e responsável deve fazer. Por isso, conte com a comunidade de bilheira como um todo. Só quem passa as dificuldades da ação, sabe o que de fato promove uma reação...

Muita falta de vergonha, o que fizeram com as pessoas que foram deixar os currículos no posto, todos precisam então era pra ter ido todos currículo para sobral. Só que os puxa saco fizeram a cabeça da gerente aí só mandaram de quem eles quiseram . Realmente todos cinco tem familiares que trabalhame no posto

Acho meio q impossível Bilheira não haver funcionários parentes,visto que é um Distrito pequeno.

A gerente só poderia escolher os 5 melhores curriculos, não era qualquer um não E por coincidência as pessoas que possuíam curso para a vaga, realmente tinham parentes no PSF. Melhor se informar melhor. Até porque tinha gente enviando currículo sem nem saber pra que vaga era. Pessoal querem tudo nas mãos ,por isso só reclamam.

É praticamente impossível não ter sido escolhido alguém que não tenha parente. Até os que não foram escolhidos tem parentes e msm assim não foram selecionados. Por isso reflitam se realmente o que foi avaliado foi a familiaridade ou o currículo.

É impressionante o ser humano. Há pessoas que fazem uma guerra pra marcar uma consulta e no dia da consulta a pessoa não comparece e nem sequer avisa com antecedência. Justo que vc tem toda direito de ser atendido por ser uma Unidade Pública. Mas há pessoas que não entendem que para tudo requer uma organização. E ao que eu percebi pela "denúncia" a pessoa deve ter utilizado de todos os procedimentos da unidade já que a mesma disse que ha "Péssimo atendimento de todos que fazem parte desse PSF" . Sinceramente envolver todo quadro de funcionários já é desculpa esfarrapada para poder fazer "denuncia" sem nexo. Só quem tá lá dentro sabe o que os funcionários passam. Foi por isso que foi lançado as vagas para jovem aprendiz, para auxiliar na administração da unidade. E para pessoas que estudaram a vaga para a por em prática, não basta apenas "jogar" alguém lá dentro pra depois afirmarem que o atendimento não condiz com o cargo do funcionário.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More