RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 27 de junho de 2018

ISSO PODE PREFEITURA DE SOBRAL???

Pedestres estão impossibilitados de caminhar pela rua Carlito Pompeu, Centro de Sobral, nas proximidades da rodoviária. Um  pequeno muro foi construído no passeio público, causando transtornos aos pedestres.

12 comentários:

enquanto isso, a prefeitura fica preocupada com os feirantes do mercado público, ou seja, em Sobral são dois pesos e duas medidas. Fumo nos pobres. Um dia o povo aprende

No alto do cristo na rua Getúlio Vargas proximo mercadinho evis na rua da igreja um senhora construio um muro na calsada ..e prefeitura n fez nada

vixe! se fosse um pobre coitado já tava era preso, mas com certeza deve ser alguém influente ou com certeza tem amizades na prefeitura. O povo é que se vire para caminhar.

Os guardas municipais so servem é pra da multas em nois nao fiscalizao nada so qrem é da multa

Cara esquece a guarda vai estudar pra deixar de ser pião. Se os guardas multam é porque vocês andam cometendo infração.

Se procurar, vão achar muito pior do que isso!

Realmente, o que tem haver a guarda com construção?
Um fiscal da prefeitura, que deveria fiscalizar isto, ganha quase 5 mil pra não fazer o serviço dele.

Aqui na rua janios quadro airro santa casa também tem muitas muretas e alpendre dificultando a passagem dos pedestres

Gente,em Sobral tudo pode...
Vai depender o grau de introsamento ou parentesco com o prefeito
O prefeito deu uma rua que fica atras do shopping Sobral,e não ficou nenhum pouco preocupado com a situação dos moradores do bairro D.expedito.
Agora vá uma pessoa simples e humilde fazer um pequeno serviço na sua casa e o fiscal veja,vc é multado,tem que fazer projetos e se humilhar por vários dias e meses e corre o risco de não conseguir a liberação.
Isso é uma vergonha...

No bairro Padre Ibiapina ninguem consegue andar pelas calçadas, pois tem muretas e batentes que chgam a um metro de altura. Agora mesmo estão fazendo uma construção na caçada da igreja da Ressurreição. E os fiscais da Prefeitura...

felizmente pode sim paga uma taxa na prefeitura e tenha alvará de funcionamento , com regulamentos do drt da prefeitura sim si local nao tive movimento de pessoas,.... muita ruascarro de oficina na caçada na bgpneu na rua menino deus etc muito ponto por regula. O DINHEIRO E VALE PARA A PREFEITURA.!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More