RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 24 de junho de 2018

Jogador de futebol mata transexual para esconder relação entre os dois

“Ele conta que, nos últimos, dias vinha recebendo ameaças da vítima, que publicaria fotos dele com ela nas redes sociais”, contou o delegado.jogador de futebol Douglas Gluszszak, de 22 anos, foi preso em flagrante na última quinta-feira (21/4) acusado de matar Thalia Costa Barbosa, mulher transexual de 33 anos.

O corpo da vítima foi encontrado próximo a uma Estação de Captação de água às margens do Rio Uruguai, em São Borja, no Rio Grande do Sul. De acordo com o UOL, o suspeito assumiu a autoria do crime, alegando que estava sofrendo ameaças de Thalia, com quem mantinha um relacionamento.

“Ele conta que, nos últimos dias, vinha recebendo ameaças da vítima, que publicaria fotos dele com ela nas redes sociais”, contou o delegado responsável pelo caso. Douglas não deu detalhes sobre como cometeu o assassinato. Em nota, o clube no qual ele atua, a Associação Esportiva de São Borja, classificou o atleta como “um esportista disciplinado”.

Via Metrópoles

2 comentários:

Recebendo ameaças? Claro...A culpa da morte sempre é da vítima. Esse maldito só fez isso para defender sua masculinidade, o que as pessoas pensariam se o vissem com uma mulher trans. Passaria vergonha,agora será visto como um assassino cruel e covarde. Pobre Thalia,que sua morte não seja esquecida e que esse covarde pague.

Por isso que meu caneco não é pra fuxico

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More