RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 17 de junho de 2018

Jogadores do Brasil lamentam erros e reclamam de árbitro após empate

Juiz mexicano César Ramos teria validado gol irregular da Suíça e feito vista grossa em lance no qual Gabriel Jesus sofreu pênalti.
A Seleção Brasileira decepcionou na estreia da Copa do Mundo e não passou de um empate por 1 x 1 diante da Suíça neste domingo (17/6), em Rostov. Os próprios jogadores do time de Tite admitiram que a atuação ficou abaixo do esperado e reconheceram que erraram demais ao longo dos 90 minutos. Apesar disso, queixaram-se da arbitragem, envolvida em pelo menos dois lances controversos.

“Tentamos impor nosso ritmo, mas infelizmente erramos muitos passes e jogadas. Aí, o adversário cresceu, porque tem qualidade. Em Copa, não tem jogo fácil. Mas estamos focados no objetivo e vamos buscar os três pontos na próxima partida”, declarou à TV Globo o zagueiro Miranda, já mirando o confronto de sexta-feira (22) diante da Costa Rica, em São Petersburgo.

O jogador foi protagonista do lance mais polêmico da partida. Quando o placar apontava 1 x 0 para o Brasil, no início do segundo tempo, Zuber aproveitou escanteio da direita, deu leve empurrão em Miranda e subiu sozinho para deixar tudo igual. Os brasileiros reclamaram bastante, mas o árbitro César Ramos confirmou o gol.

“Talvez se eu tivesse me jogado, ele assinalaria o empurrão. Mas tem o árbitro de vídeo, eles viram e acharam que não foi para tanto. A vida segue, é pensar jogo a jogo”, declarou. “No meu modo de ver, foi falta. Mas temos que seguir, pensar no próximo jogo”, concordou Philippe Coutinho, autor do gol brasileiro.

Capitão da Seleção na partida, o lateral Marcelo também criticou a atuação do árbitro e lamentou que ele não tenha consultado o vídeo no lance. “Não vou ficar falando do juiz, mas ele disse que estavam checando. Apareceu no telão o empurrão e ele não quis olhar. Não é desculpa, mas deveria ter olhado”, considerou.

Além das críticas à arbitragem, os jogadores foram unânimes ao reconhecer os méritos da Seleção suíça, que superou um primeiro tempo ruim para buscar o empate diante do Brasil e chegou a ter oportunidades de virar o placar.

“A gente sabia que os jogos seriam difíceis, jogamos contra uma grande Seleção”, considerou Coutinho. “Estávamos com uma tensão normal de Copa do Mundo, a gente está tranquilo, preparado. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas temos mais dois jogos para jogar bem e vencer. O empate pode ser bom”, afirmou Marcelo.

O resultado deixou Brasil e Suíça atrás da Sérvia no Grupo E, à frente apenas da Costa Rica. A Seleção agora se prepara para encarar os costarriquenhos e, depois, fecha a primeira fase diante dos sérvios, dia 27, em Moscou. (Metrópoles)

3 comentários:

O árbitro tava louco...so dava falta pro Neymar mesmo...kkkk

Mimimi tem que jogar bola dentro de campo vão se confiar em Árbitro de video, Tite pensa que é o Corinthians que o Árbitro ajudava SQN

NO BRASIL SÓ TEM COISA RUI ATE SELECÃO BRASILEIRA NAO PRESTA DECEPÇÃO PRA NOES BRASILEIRO QUE NOES ESPERAVA ERA UMA GOLEADA DESEPSEONOR

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More