RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 29 de junho de 2018

MEDO E INSEGURANÇA NA CIDADE DE SOBRAL

PCC causa pânico, ocupa Sobral e aplica a pena de morte. Sem moral, o estado perde força e espaço, apesar do aumento no número de policiais e viaturas, não conseguem reverter o quadro.
“Aqui si fas, aqui si paga. Aqui si mata aqui si morre”. A “Lei” da morte e seu código de conduta foi pichado em vários bairros da “Princesa do Norte”, como era conhecida a terra dos Ferreira Gomes, mas agora está sendo chamada de “terra dos pés juntos”, como relata as testemunhas dos crimes. Na rua Trio Elétrico, no Bairro Dom José, o recado proíbe o uso de drogas na presença de crianças (foto).
No bairro Alto do Cristo, dona “Luciana”, teve seus dois filhos homens condenados à pena de morte, Edinardo Silva e Paulo Roberto, este último, como está escrito em seu túmulo, foi morto no último dia 20 de maio. Roberto foi executado com vários tiros na cabeça na porta de casa e na presença de sua mãe.
O crime organizado em Sobral, está dividido em hierarquias. As ordens de execuções, assaltos e as “batidas”, partem de reuniões que acontecem dentro do presídio da cidade. Matar um rival pode valer o batismo, respeito e admissão do grupo. As “batidas” são ações relâmpago, como os ataques contra a base da polícia e até mesmo viaturas com bombas incendiárias, como vem acontecendo.
Na última quinta-feira 21, a vice-prefeita Cristiane Coelho (PT), foi expulsa do conjunto Novo Caiçara e teve seu veículo apedrejado por volta das 15 horas. A presença da equipe da Ronda Municipal (ROMU) que acompanhava a vice-prefeita, não intimidou o ataque. As câmeras de monitoramento instalaras em alguns bairros já foram quase todas destruídas pelas facções criminosas, as poucas que ainda restam, parte delas não funcionam.
Já no início da semana uma viatura da Polícia Militar foi atacada com coquetel molotov e o para-brisa foi estourado com o impacto da bomba. Nem o prefeito, nem o comando do 3º BPM se manifestaram sobre os ataques. Sem o resultado esperado, as blitz sumiram, por falta de policiais, boa parte dos mais de 200 que chegaram a Sobral no início do ano, já não são vistos nos logradouros públicos.
Fonte: Wellington Macedo

10 comentários:

BOLSONARO 2018, SIIIIIM!!!

Sobral entregue as baratas e esse prefeito só quer saber de viajar e enganar o povo com festas juninas.
Ferreira Gomes só usam a Prefeitura em beneficio próprio.

Até quando a maioria do povo de Sobral vai cair na balela dos FG´S? Ô galera covarde

País de bosta esse brasil!
o crime so cresce e tem gente que apoia.

sem resultado ou porque ta chegando as eleições?ivo gomes covarde continue com as blitz seja homem continue com essas blitz pra arrecadar dinheiro ate outubro.Quero ver se tu tem coragem,ta pensando que o povo vai esquecer

SOBRAL,TERRA SEM DONO...TERRA DO ABANDONO...
ALGUÉM SABE DIZER SE ESTA ABERTO AS VAGAS PARA PREFEITO EM SOBRAL?

IVO GOMES PREFEITO COVARDE JÁ ESTAR TIRANDO AS BRITIS DAS RUAS PRA QUE O POVO SE ESQUESSA VOTEN NOS CANDIDATOS DELESFORA CIRO FORA LEONIDAS FORA DORICO SÃO DEPUTADOS FEDERAIS QUE NÃO FIZERÃO NADA PARA POVO SOBRALENSE FORA SEUS FORASTEIROS COVARDES

Passei agr de noite ,estavam refazendo o asfalto kikk só pq tá chegando a época das eleições, é agr q vai começar a fazer algumas obrar pra tentar enganar alguns trouxas a votarem neles de novo.@

E o pior que as pessoas vota nele mesmo, só por causa de dinheiro

Deixem de ser burros! Ferreira Gomes não ganham eleições em Sobral a muito tempo, o que eles fazem é sabotagem nas urnas eletrônicas. Por enquanto ainda não pode ser provado isso, mas é coisa que todo mundo sabe e quando a casa cair vai ser de uma vez! Vcs acham mesmo que aquela multidão que seguia o Moses não dava pra elege-lo? Moses ganhou desparado desse hipócrita Ivo Gomes. Tem gente grande no sistema das urnas eletrônicas trabalhando para os Ferreira Gomes no Ceará. Só não conseguem comprar os outros Estados pq o povo de fora não são besta. Ciro Gomes mais uma vez vai ganhar uma Terezona bem dura no caneco dele nas eleições para presidente! Até aquela pobre coitada da Marina ta ganhando dele em todas as pesquisas. Ferreira Gomes vcs são espertos, mas a casa vai cair! A Federal pega vcs, Aguardem...

Sobral está dominado mesmo por facções criminosas e o governo engana e mente pra população. Os 200 PMs que vieram foi so pra propaganda política e todos já voltaram. Você passa na cidade inteira e não vê mais polícia gente. E assalto toda hora e todos os dias numa media de 50 assaltos mês. Aí ficam mentido pro povo com estoria de CEARA PACÍFICO E UNISEG...QYE NINGUÉM VÊ.... VÊ MUITO E CRIMES E ASSALTOS EM SOBRAL. O CAICARA E DOMINADO POR FACÇÕES MAS O GOVERNO MANDA NAO DIVULGAR DEVIDO AS ELEIÇÕES. NO CAICARA TEM MORADOR EXPULSO, OUTROS PAGANDO PEDAGIO, OUTROS OBRIGADO A GUARDAR ARMAS E DROGAS SOB AMEAÇA. CADÊ A POLICIA? CADE A UNISEG? JOGARAM ATE COQUETEL MOLOTOV NOS POLICIAIS QUE ESTÃO DESMORALIZADOS NO CAIÇARA, POIS RECEBEM ORDENS PRA NAO AGIREM E DIZER QUE TA TUDO BEM. MUITA ARMA E DROGA NO CAIÇARA. É AÍ GOVERNADOR DE QUE LADO VC ESTÁ? DA POPULAÇÃO DE BEM OU DOS BANDIDOS? TA COM MEDO DE QUE EM NAO DEIXAR A POLICIA AGIR?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More