RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 5 de junho de 2018

POLÊMICA: Médicos repudiam Ciro, que promete cortar salário da categoria se chegar ao Planalto

Presidenciável afirmou que profissionais recém-saídos da faculdade ganham mais do que juízes.
O presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Lavínio Nilton Camarim, usou o site da instituição para manifestar a indignação da categoria com o posicionamento do presidenciável Ciro Gomes (PDT). Em vídeo que circula nas redes sociais e divulgado no Ceará News 7, o FG declara que “os médicos são corporativistas, ganham R$ 3 mil por plantão de 12 horas e têm remunerações exorbitantes”, desmerecendo os profissionais.

O pedetista chega a cometer a insensatez, segundo Lavínio, de afirmar que os médicos ganham mais que juízes, quando os médicos ainda estão lutando para ter um Plano de Carreira, como os magistrados.

“É irresponsável tratar a Medicina desta maneira. Essas afirmações em nada levam à melhoria da Saúde no Brasil e acirra os ânimos, colocando a população em risco e a classe médica em xeque”, explicou o presidente da Cremesp.


Em tempo

Lavínio informou, ainda, que o FG “é reincidente em externar opiniões infelizes, inclusive contra categorias profissionais. Ele já afirmou que ‘funcionários públicos responsáveis pela segurança da população são marginais fardados’, culpou a imprensa pela exacerbação moralista da sociedade, já xingou pacientes e ameaçou prender estudantes e manifestantes que protestavam contra suas ideias, de forte teor violento”.

O texto termina com um pedido público de retratação de Ciro, que sempre fala mais do que deve. “O Cremesp, em seu papel de zelar pela ética e defesa da sociedade e dos bons profissionais, exige retratação do ex-ministro que, como político, deveria voltar sua atenção à luta pela qualidade da Saúde e condições de vida da população brasileira”.

Confira o vídeo de Ciro:


Fonte: Cearanews7

22 comentários:

Não mentiu não, o pior não é ganhar muito e sim o péssimo atendimento aos mais pobres!

Os médicos ganham muito trabalhando, e os Ferreira Gomes vivem na mordomia às custas de quem?? Pq que eu saiba nenhum quer um emprego de carteira assinada não, só querem mamar nas tetas do dinheiro público!!

Esse senhor trabalha aonde mesmo? Dá expediente em algum lugar?

Quem ganha muito é quem recebe e não trabalha, ou vive às custas de indicações políticas como Ciro, Cid e Ivo

Aumentando o ibope do Cirão hahahah, sejamos menos hipócritas, hoje tem muitos médicos que trabalham por amor ao dinheiro, não atendem direito, não olham nem pro paciente, são arrogantes, e ganham um absurdo por muitas vezes colocar a vida de outro em risco.

Pessoas que tem noçao repudiam esse homem. Acorda CEARÁ. VAMOS DAR UM BASTA NESSA OLIGARQUIA

FALOU A PURA VERDADE ,AQUI EM SOBRAL CONHEÇO ORGÃOS DE SAUDE QUE UM MEDICO RECEBE 1300 REIAS POR PLANTÃO DE 12 HORAS,E TEM DIA QUE TEM A SORTE DE PASSA TODO O DIA "REPOUSANDO" PRA NÃO DIZER DORMINDO.ESSA CRIATURA JÁ ERA TER SIDO PRESIDENTE DO BRASIL .

O CIRO ÀS VEZES EXTRAPOLA EM SUAS IDEIAS.PORÉM COM RELAÇÃO ESSA CATEGORIA ELE PODE ESTAR CERTO. JÁ EXISTIRAM NO PAIS DENUNCIAS DE OPERAÇÕES CIRÚRGICAS "CASADAS". A PESSOA VAI SE OPERAR DE HÉRNIA E, CONJUNTAMENTE, SAI TAMBÉM OPERADO DE PRÓSTATA, OU COM BALÃO NO CORAÇÃO, DEPOIS DE UM CATETERISMO DESNECESSÁRIO. QUER DIZER "UM AJUDA O OUTRO".

Ciro Gomes e suas verdades, cresce #CirãoDaMassa

Ciro Gomes, de novo! Esse homem se diz preparado para ser presidente, mas sua língua solta lhe prejudica. A profissão do médico e tão importante o quanto a de um juiz. No entanto, a colocação desse senhor só demonstra a forma como pretende governar nosso país, desvalorizando os profissionais da saúde, da educação, da segurança e de demais setores com total desprezo como é de praxe dos FGs. Se engana quem quer.

Borsonaro minha gente ba cabeça

Pergunda se ele ganhando vai cortar os beneficios dos politicos tabem q e um abisurdo de dinheiro

Pior inimigo dos FG, do governo do Estado e do prefeito de Sobral, que é referência no Ceará e no Brasil, é a propria imprensa. Com certeza os proprietários do site são ligados (filiados) de partido político opositor. SensasionalisSe puro.

ELE CARNIÇA NUNCA TRABALHOU NA BOCA , VIVE ÁS CUSTAS DA POLÍTICA

ESSA CARNIÇA NUNCA TRABALHOU NA , VIVE ÁS CUSTAS DA POLÍTICA

O chefe da maior oligarquia do Ceará.
Esse aí morre pela língua, vive falando merda e querendo enganar os bestas. Várias vezes dizia que não iria mais se candidatar, aí quando o PT tá em baixa e Lula preso ele se aproveita para aparecer de salvador da pátria.

O cara que diz que ama Sobral mas só vem aqui quando é para pedir voto. Qual foi a última vez que ele andou no beco? Nem para posse do Ivo ele foi.
Família oligarquia

Cabra macho falou o que muitos não tem coragem de dizer concordo com o pensamento do pedetista realmente esse médicos recém formado q não sabem de porra nenhuma ganham um absurdo pra tá consultando livrinho de medicina fala sério : vai ganhar um salário justo ao longo do tempo quando realmente tiver experiência de sobra pra profissão agora seria extremamente necessário essa cambada de políticos reduzirem os seus salários exorbitantes para um valor inferior já q até agora não fazem porra nenhuma pra melhorar a vida do povo brasileiro ... O país desigual pqp .

Esse homem só fala besteira, e mais besta ainda é quem balança a cabeça para ele

CIRO GOMES E INGUAL PEIXE MORRE PELA BOCA BALSANARIO NELE EM 2018

Se é um trabalho que paga tão bem trabalhando pouco porque ele não faz medicina ao invés de concorrer a presidência? Que o próximo presidente não tenha o mesmo pensamento desse cidadão e tenha reais propostas para a saúde ao invés de discursos demagógicos como esse.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More