RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 23 de junho de 2018

SOBRAL-CE: INTERNAUTA DENUNCIA A FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO VILA UNIÃO

Internauta denuncia a falta de água do Saae no bairro Vila União. Segundo o denunciante, desde o último domingo que falta água.

Atenção Prefeito Ivo Gomes!

Confira a denúncia na íntegra:
"Boa noite sobral 24 hrs moro aqui no bairro vila união ,olha o que ta acontecendo meu papel de água ja chegou , e desde de domingo que nao tem agua nas nas torneiras . Pago uma taxa de esgoto , um absurdo , todo mundo precisa de agua pra fazer as suas necessidades , Saae so da soluçao a essas problemas quando começa as reclamaçoes , espero que essa falta de agua seja resolvida o mais rapido possivel dessa forma nao pode fica ."

4 comentários:

Esse problema tem q ser resolvido definitivamente. E nao apenas agora, daqui ha algumas semanas falta novamente. É inviavel viver sem agua, principalmente qndo se tem criança. Falta de respeito, ja q somos submetidos a isso o saae devia fazerum abatimento no preço do papel.

GENTE, NO BAIRRO RENATO PARENTE TAMBÉM ESTÁ ASSIM, A QUASE UMA SEMANA.
SERÁ MESMO PROBLEMAS? ACREDITO SE FOR, O MATERIAL USADO DEVE SER TAL QUAL FRLDA DESCARTÁVEL.NAO É POSSÍVEL TANTA FREQUÊNCIA. NÃO SOMOS IDIOTAS!
PARECE MAIS UM RODÍZIO, MAS O MESMO NÃO ACONTECE COM A CONTA À SER PAGA.

Nem digo que o SAAE é incompetente, pois tem servidores q realmente sabem trabalhar, mas infelizmente sua função que é água e esgoto de Sobral, está sendo deixada em segundo plano, já que primordialmente o SAAE tem de servir de cabide de empregos e moeda de troca por votos, basta ver a quantidade de cargos comissionados que lá existem e seus salários, sendo todos indicados pelo prefeito.

Isso dá muita raiva nós temos crianças recém nascido e idosos precisamos de aguá.nos com tudo sujo sem aguá nem pra fazer as necessidades,mais pode ir lá na casa do prefeito ivo Gomes, e na casa do gerente do SAAE e ver se na casa deles tá sem água.esses ladrões querem é o dinheiro da gente pq não temos aguá mas tem que pagar o papel isso e um absurdo da muita raiva era pra toda população de sobral se unir e fazer manifestação quebrar tudo no gabinete do prefeito e do gerente do SAAE

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More