RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

domingo, 3 de junho de 2018

SOBRAL - INTERNAUTA COLOCA A "BOCA NO TROMBONE"

Confira a denúncia do internauta na íntegra:
"Olá bom dia.

Gostaria de fazer uma reclamação sobre o VLT de Sobral. Várias pessoas já me pediram para fazer isso e hoje resolvi fazer esta reclamação porque a falta de respeito é muito grande. Pessoas que entram com crianças e ocupam todos os acentos com as criancinhas de colo que não pagam pelo passe, enquanto idosos, deficientes físicos e gestantes viajam em pé. Essas pessoas mal educadas Que enchem o metrô de menino e não tem o mínimo de bom senso de colocar suas crianças no colo e dar os acentos as pessoas que pagam e viajam em pé. Aqueles que dizem ser seguranças que ficam dentro do metrô não servem para nada, só servem para ocupar também os acentos e ficar mexendo no celular. Não prestam atenção a nada! Fica aí esta reclamação para que o Prefeito Ivo Gomes e os responsáveis pelo metrô de Sobral acatem e respeitem esta denúncia e tenham também respeito pelos idosos, gestantes e deficientes físicos que pagam para andar no metrô. Chame atenção desses tais seguranças de dentro do metrô para fiscalizar isso e acabar com esse desrespeito."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

13 comentários:

Realmente ja vi isso tbm este desrespeito em todos, mas o principal desrespeito está naquele metrô que vai pra cohab 3. Aquele da cohab 3 é o pior. Alem da gente ainda andar um bom tempo a pé da estação para nossa casa ainda ficamos de pé dentro do metrô.

E sem falar que esse da coabi tres é cheio de vagabundo fazendo baderna toda hora e o segurança fica bem caladinho nao fala nada. Era pra colocar era a policia ali dentro.

Tomara que esse metrô volte logo para o preço de 3,00$ talvez assim melhore essas esculhambação que tem so assim nem todo mundo vai pagar. Tem gente que paga pra passar o dia dentro só copiando o movimento

Eu ando nesse metron morrendo de medo. Muito bixo mau encarado ali dentro

Se o Ivo Gomes andasse de VLT talvez ele poderia dar um jeito mas como é o povo pobre esse infeliz nao ta nem ai se lasquem quem quiser

Tô doido que isso vire logo sucata e coloquem micro ônibus mesmo, só assim pode ser que o serviço e o trânsito melhore.

Se ta caro ta ruim se o metrô ta vazio o blog vai la e posta vídeo se ta barato reclama .

este amaldisuado do ivo gomes não tar nen ai para o povo pobre de sobral

Nossa concordo com esse comentário, vvd.
Isso é um absurdo !
Concordo plenamente com você.
Deveria ter uma fiscalização mais severa.

E a saúde também está uma esculhambação não consulta para crianças com problemas neurológicos.A gente pergunta no posto quando vai haver a consulta e a resposta ė que vai demorar e a gente fica sem entender porque demora para alguns é para outros não é uma falta de respeito e de vergonha.E quando a gente ameaça de entrar com ação judicial é doido ou doida.

O gentinha só sabem reclamar, vão morar em Fortaleza ou em São Paulo pra vcs verem uma coisa, vcs estão no céu e não sabem.

isso é bem relato d algum mototaxi, quando era 3,00 reais o povo reclamava, agora como é 1,00, querem reclamar de quê? aaaah sobral

Conseguiram lotar o VLT? Kkk.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More