SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 1 de junho de 2018

UNINTA prorroga isenção na taxa de inscrição do Vestibular 2018.2

Com inscrições previstas até o dia 6 de junho, o Vestibular Tradicional 2018.2 do Centro Universitário Inta (UNINTA) prorrogou até o próximo dia 1º de junho a isenção na taxa de inscrição para estudantes que concluíram o ensino médio em escolas públicas ou que comprovem baixa renda. Os interessados devem apresentar a documentação necessária na Sala de Processos Seletivos do UNINTA: certificado de conclusão do ensino médio em escola pública ou o Número de Identificação Social (NIS), para estudantes de baixa renda, além dos comprovantes de inscrição do vestibular e boleto gerado também no ato da inscrição.

O Vestibular Tradicional 2018.2 oferta 1.550 vagas, distribuídas em 30 cursos nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnológicos. A prova acontecerá no dia 10 de junho, a partir das 9h, nas dependências do UNINTA. As inscrições deverão ser exclusivamente através da página http://uninta.edu.br/vestibulares.

Para os não contemplados pela isenção social, o valor da taxa é fixada em R$100,00 e o número de inscrição e o local das provas poderão ser consultados no portal do candidato, a partir do dia 08 de junho. No dia do exame os candidatos deverão apresentar o documento oficial de identificação com foto e os comprovantes de inscrição e de pagamento da taxa, ou boleto com comprovação de isenção. A prova será composta por 45 questões de múltipla escolha, contendo conhecimentos do Ensino Médio, além da aplicação de uma Redação em Língua Portuguesa, comum a todos os candidatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More