RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 26 de julho de 2018

A BANDIDAGEM TOMOU CONTA DE SOBRAL! VÍDEO

Bandidos botam terror na cidade de Sobral! 

Na noite de ontem (25), um indivíduo armado de revólver praticou um arrastão a clientes de um estabelecimento comercial no Centro de Sobral, nas proximidades do posto de combustível São Jorge.

O assaltante agride uma da vítimas com uma coronhada na cabeça.

Confira o vídeo da ação criminosa:

8 comentários:

Há se nessa hora tivesse elguea armado e desse um pipoco nesse filho da puta eu acharia era bom.

parece ser um ladrão operacional!!!

Se o Bolsonaro não ganhar esse país vai virar um caos. Bandidagem não tem medo de câmeras, e prisões com as leis que tem aí não serve de nada.

Tá difícil até ir a uma lanchonete totalmente sem segurança

Depois o Ciro Gomes diz que o cidadão não pode ter arma de fogo para se defender. Olha a situação que tá! O cara além de deixar do jeito que tá pra piorar ainda quer aumentar impostos.

Marginal não tem mais medo de câmera nem de cadeia, só tem medo de levar bala e ir p debaixo da terra.

SÃO EM MÉDIA DOIS ASSALTOS POR DIA. CADÊ OS 200 PM QUE VIERAM PRA SOBRAL NÉ. VIERAM SÓ PRÁ FAZER PROPAGANDA POLÍTICA. ENQUANTO ISSO SOBRAL ESTÁ ENTREGUE AOS BANDIDOS E FACÇÕES QUE DEITAM E ROLAM. SOBRAL PEDE SOCORRO. A QUEM ?

A verdade é que o cidadão de bem está sendo caçado aqui em Sobral. Os bandidos saem pelas ruas procurando a caça (vitima). Nós estamos acuados. Não podemos mais sentar nas nossas calçadas, andar com um celular à não, deslocar-se de motocicleta, ir a restaurantes etc, sem corrermos o risco de sermos assaltados.
Cobrar providências de quem?! Da POLÍCIA, é óbvio. Afinal, não é o órgão legalmente constituído para nos oferecer segurança?
Lamentavelmente, está deixando muito a desejar.
Realmente não dá pra entender porque, mesmo depois da vinda de tantos policiais e equipamentos, nossa cidade continua muito violenta. Antes, a desculpa era a falta de recursos humanos e materiais. E agora, qual é o motivo?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More