RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

quinta-feira, 12 de julho de 2018

BOMBA! Adolescente é estuprada por professor de matemática em escola municipal de Sobral

Depois do crime, deprimida, a menina de 14 anos tentou se matar. Gestão Ivo Gomes não prestou nenhum apoio à vítima.
Uma aluna de 14 anos, que estuda no 9º ano no Colégio Sobralense de Tempo Integral Maria Dorilene de Arruda Aragão, foi estuprada por um professor de matemática. A mãe chegou a ir à escola pedir uma providência, mas o diretor indagou se era verdade o que a garota contava. Nada foi feito sobre o caso por parte da gestão do prefeito Ivo Gomes. Devido ao trauma, a vítima tentou se matar. O crime vem à tona depois que outro estupro, o de uma criança especial, foi revelado em outra escola do Município.

A menina de excelente comportamento e boas notas desistiu de estudar porque não aguentava mais conviver em sala de aula com o professor estuprador. Segundo depoimento registrado na Polícia, foram pelo menos quatro abordagens ousadas do “melhor” professor da escola.

“Ela era uma menina normal antes disso acontecer”, relata a mãe. Depois da tentativa de suicídio da aluna, em decorrência do trauma, a família decidiu buscar ajuda dos estagiários do curso de psicologia de uma Faculdade particular. A escola e a Secretaria de Educação não ofereceram nenhum apoio à vítima.

Em tempo

Este caso já está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. Mas nem todos os crimes chegam ao conhecimento da polícia e o número de estupros em escolas deve ser muito maior, segundo afirmam os especialistas.

Confira o vídeo de Wellington Macedo:

Com informações, fotos e vídeo de Wellington Macedo

30 comentários:

Deus tenha misericordia de nossas criancas,nossa querida sobral virou terra de bandidos e estrupadores

Gente na boa isso é um crime um caso de polícia e não um caso de política, quem deve ser responsabilizado e julgado é o professor e não o prefeito, por favor gente volto a dizer é um caso de polícia e não política, não vamos misturar as coisas.

CADER O NOME DO PROFESSOR ESTRUPADOR PORQUE QUE PROFESSOR ESTRUPADOR NÃO ESTAR PRESO CADER A ESCOLA NOTA 10 DE SOBRAL CHEIA DE PROFESSOR ESTRUPADOR

Cadê a DDM? taí mais um caso e esse tem todos os indícios da prática do crime, já que o artigo 217 A deixa a palavra da vítima como prova suficiente, façam o trabalho direito agora, e não a palhaçada que fizeram em setembro de 2017.

cader o nome do professor estrupador porque o professor estrupador não esta preso qual e o nome da escala que tem estrupador a escola nota 10 de sobral responda prefeito ivo gomes queremos saber

Esse vagabundo tem que ser preso,pra ele viver na cadeia o que ele fez com esse menina. Os caras da cadeia ia gostar muito da chegada desse pilantra lá.

Vocês que ficam julgando e acusando o professor, vocês então sendo muito precipitados vocês nem o conhecem e ficam dizendo isso, primeiro saiba da verdade para depois crusificar a pessoa.

Tem que investiga bem está história viu porque para se julgar tem que ter provas

pelo o que eu sei ele nem ensina ela. ele nao e professor do 9 ano nao. ele so ensina 8 e algumas turmas do 6.

pelo o que eu sei ele nao e professor dela. ele nao e professor de 9 ano nao. ele so ensina no 8 e algumas turmas do 6

Meu Deus aonde vamos parar,pq nem nas escolas nossos filhos estão seguros.

Uma vergonha pra escola um professor desses. Tirem esse homem da escola, não façam com que ele faça mais vítimas ali dentro.

Conheço e bem o professor citado, sua índole, seu caracar, sua história, creio que ele jámais seria capaz de tal ato

Botem o nome do professor, nao er de menor nao . Coloca o nome, pq esse sigiligo com esse safado!

E podem ter certeza que são muitos casos que a maioria são pessoas humildes que temem representar alguma denuncia as autoridades. Dá pra ver que essa educação nota 10 é uma grande piada.

Conheço bem esse professor... Isso é uma injustiça que estão fazendo com ele

Gente eu conheço essa pessoa . isso tudo é mentira ele Nunk nem ensinou essa menina. Isso é coisa da cabeça dela... Ele esta sendo injustiçado.

A justiça tem que ser p todos.... Esse professor é inocente . conheço o caráter dele... Nunk seria capaz disso. Nuuuunk

Se fosse fosse a filha de vocês era mentira também, bando de hipócritas, ficam defendendo este safado.

Olha de antemão ninguém conhece ninguém...não deem apoio hoje ele faz isso com uma menina q p vc é desconhecida,amanhã ele pode fazer isso ou com sua mãe,filha ,irmã...

nessa terra ninguém conhece o próximo, uma coisa eu digo "Onde tem fumaça tem fogo"

Meu filho estuda nesse colégio não tenho nem um pingo de medo de deixar meu filho estudando na escola Maria dorilene.. conheço esse professor é um rapaz maravilhoso e nunca ele iria comenter um ato desse.podem chegar no colégio e perguntar para todos os alunos pois ele é um profissional e tem carácter, e tenho certeza q a verdade vem átona.Deus é maior.. não é julgado. mas é melhor vê o comportamento desse criança em outras escolas na qual ela estudou. pois ela tá acabando com a vida de uma pessoa que lutou tanto pra conseguir..e todos os alunos e professores sabe q isso é mentira...

Não sei o porquê de estarem fazendo isso com o professor, basta analisar pra ver que os fatos não batem, como isso pode ocorrer em uma escola de tempo integral com mais de 500 alunos circulando nos corredores? Ele não e professor dessa menina, ela diz que desistiu pq não aguentava ficar na mesma sala que ele, sendo que a PROFESSORA DE MATEMÁTICA dela é outra pessoa. Não vamos condenar sem conhecermos os fatos, tenhamos prudencia.

Aquela pessoa hipócrita e imbecil que colocou lá no inicio dos comentários que as escolas de Sobral estão cheias de professores estupradores, e uma pessoa retardada, como uma anta dessa pode falar isso. Temos muitos profissionais excelentes e que merecem todo respeito

Manda esse pirangueira pra cadeia pra ele pra ele andar de calcinha e virar madame la....safado" divulguem o nome desse arrombado!

Essas pessoas que estam defendendo esse safado, sao bem da família dele.

Antes de julgar, procurem a escola, perguntem ao diretor como foi o acontecido. Realmente a menina não é nada minha, assim como ele também não é, mas ninguém pode sair julgando sem antes ouvir os dois lados. Espero que esse assunto seja logo esclarecido para o professor possa provar a sua inocência, logo em seguida processar todos que divulgaram essa calunia contra ele, a começar por este cidadão que divulgou essa notícia por motivações políticas, sem ao menos se importar com quem ele estaria prejudicando.
A verdade sempre aparece e espero que até lá não crucifiquem um inocente e que a justiça seja feita, ao invés da política, pois ultimamente não temos mais justiça, apenas politicagem!

Não é possível que ainda existam pessoas que pensem que apenas porque conhecem uma certa face do professor acham que ele não é capaz de tal ato. Ninguém conhece uma pessoa por completo, muito menos sabe o que se passa na cabeça. Ele podia não ensinar a série dela, mas ele dava aula em estudo orientado para os alunos criticos, e por incrível coincidência ela fazia parte dessa turma. Claro que devem analisar esse caso com mais precisão, mas estupro não é coisa a se brincar e levar a pagode, certeza que se fossem seus familiares nessa situação não estariam defendendo esse indivíduo. Quero justiça feita! Logo teremos a verdade absoluta em mãos.

Não e questão de defender .... Vcs que estão julgando esse professor concerteza os filhos de vcs não estudam nessa escola... E estão julgando apenas por lerem essa reportagem falsa... Queremos justiça sim... Pois esse professor é inocente e todos os alunos da escola e os professores e diretor sabem disso... Deixem de acreditar em qualquer um... Procurem o que fazer e parem de tá definindo a imagem dos outros

Pois eu não sou da família dele... E defendo ele pois o mesmo é o melhor professor que conheço... Deixo minha filha com ele sem medo. Essa menina concerteza é depressiva

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More