RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

APOSTA DE OURO ONLINE - (88) 9 9768-6881

sexta-feira, 27 de julho de 2018

ADOLESCENTE DE APENAS 14 ANOS É ASSASSINADA COM TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS, EM SOBRAL

Na noite desta sexta-feira (27), por volta das 20:00h, na rua Raimundo Alves, bairro Terrenos Novos, uma adolescente de apenas 14 anos foi assassinada a bala. Os tiros atingiram a cabeça da jovem, que morreu no local. A vítima foi identificada como Ana Zélia Sales Alves, residia na mesma rua em que ocorreu o homicidio.

Os autores do crime estavam em uma motocicleta e fugiram em rumo ignorado.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local do crime, realizando os procedimentos de praxe.

A Perícia esteve no local e recolheu o corpo para ser necropsiado no IML.

A Polícia Civil irá investigar a autoria e motivação do crime, através de inquérito policial.
Confira os detalhes com Olivando Alves:.

20 comentários:

qual foi o motivo era de gangue

Coisa feia esse cara fazendo merchan das lojas.

Nem sei se é de gangue ou não, bom mesmo é essa juventude parar para pensar e ver que essa vida de bandidagem ou acompanhar não é de brincadeira. Não sei qual o caso dela. Bom, um país onde leis não funciona é um paraíso pra vagabundos e essa linda menina que Deus o tenha, é só mais uma vítima dessa lei imoral do Brasil.

Ivo..so vai falar alguma coisa quando morre um parente dele...

Só pq ela estava namorando com um rapaz que mora no ,caiçara .

Não basta só ter guardas pra multar ou policiamento ostensivo, tem que ter campanhas com intuito de resgatar os jovens do mundo do crime...tá na cara que foi execução... motivo ninguém sabe... que Deus conforte o coração da família.Tirem o poder das facções

Idiota anonimo 23:05, o prefeito não tem nada a ver com isso. Deixa de ser IDIOTA!

ESSE PREFEITO BOTOU VÁRIOS POLICIAS PUXA SACO NO CENTRO DA CIDADE E AS PERIFERIAS CADÊ OS POLICIAS.FICAM SÓ ANTANDO DE CARRO COM AR CONDICIONADO.

O GRANDE PROBLEMA É QUE ESSAS CRIANCINHAS QUE TODOS CHAMAM, JA SAO TODAS ENVOLVIDAS COM TRAFICANTES,COM QURM MEXE COM DROGASE SO SOBRAM PARA ELAS, ENQUANTO OS NAMORADOS SE SALVAM ELAD MORREM. ISSO QUE ACONTECEU É PARA TODAS AS JOVENS QUE SE ENVOLVEM COM ESSE TIPO DE GENTE. VAO ESTUDAR, TRABALHAR, SE MATRICULAR EM UM CURSO, FAZER FACULDADE. O MUNICÍPIO OFERECE MUITAS OPORTUNIDADES. MAIS NAO QUEREM, SO FICAM NAS ESQUINAS, SE METENDO COM A VAGABUNDAGEM. AI SO DA ISSO, CADE OS PAIS? SO COLOCAM CULPA NA POLICIA. É DEVER DO ESTADO, CUIDAR DA JUVENTUDE, MAIS PRIMEIRO VEM O DEVER DOS PAIS.MUITO TRISTE, MAIS FAZER O QUE? CADA QUAL ESCOLHE SEU CAMINHO, E PRECISO ACONTECER QUANTAS MORTES? PARA ESSA JUVENTUDE ACORDAR????????

Se ais pessoas olhassem mais prá Deus o nosso mundo não estaria dessa forma
Que Deus tenha misericórdia dá nossa juventude

esse olivando alves tem que aprender primeiro português carinha ridículo

Deve ser acerto de conta! Hoje em dias essas meninas não quererem ouvir mais os pais,infe infelizm acontece isso! Não adianta o prefeito falar sobre o caso o problema é a lei que tem que ser mudado se não vai acontecer mais morte não só aqui na cidade mais sim no Brasil todo!!!

As pessoas colocam culpa no prefeito! Galera a culpa de tudo isso são os polipolítdo Brasil,pq não quererem querem mudar essa lei... Outra,os jovens estão todos perdidos na bandidagem,não querem saber de mais nada além dos crimes,amizades que não leva pra lugar nenhum etc. Só quem sofre mais é a "mãe" da vítima! LamentaLam

SOBRAL ESTÁ ENTREGUE À BANDIDAGEM, QUE DEUS NOS PROTEJA.

Não ela não era de gangues não . infelismente vagabundos da vila união . que fizeram isso com ela .mais e a lei do retorno aqui se faz aqui se paga. E vão pagar . bando de safado

quando os pais tinhao poder isso nao acontecia mas veio o vagabundo do conselho tutelar tira o direito do pai de educar seu filho nas horas vagas bota para trabalhar e nao fica em esquina.

28 de julho de 2018 06:41 Como é a história?? Claro que o prefeito tem haver sim, ele é o responsável por oferecer segurança a população e botar a cara quando esta for ineficiente.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More