RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Equipamentos de segurança foram entregues para reforçar o serviço de patrulha de Sobral

Nesta quarta-feira (4), em comemorações aos 245 anos de Sobral, a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, juntamente com o prefeito Ivo Gomes, inauguraram em solenidade na Praça Coluna da Hora, o sistema de videomonitoramento com 20 câmeras dispostas pela cidade, que integrarão a cidade ao sistema de câmeras da segurança pública do Ceará. 

As câmeras tem giro de 360 graus e tecnologia para ler placas de veículos, além de uma sala interna de controle na sede da CIOPS. 

No evento, os municípios que integram a 14º Área de Segurança Integrada (AIS), na região norte, Incluindo Sobral, também receberam 33 viaturas com tablets para monitoramento das operações em tempo real, em substituição aos TMDs (Terminais Móveis de Dados), dotados com GPS para traçar as rotas percorridas das viaturas e realizar o rastreamento das ocorrências que reforçarão a segurança nos municípios. 

Na ocasião, o prefeito Ivo Gomes, entregou 2 novas viaturas modelo Duster e 13 motocicletas à Secretaria da Segurança e Cidadania do município, para ampliar a frota da Guarda Civil Municipal. O investimento totaliza R$ 461.948,76 do orçamento próprio do município. (Blog Célio Brito)

17 comentários:

Olha o intuito das camercâ não são dar mais segurança a sociedade e sim na fiscalização de veículos com licenciamento
atrasado passou pelas ruas dotadas comcom câmeras seu veículo vai ter a placa monutorada e estando atrasada sua multazinha chega na residência é brincadeira isso ao invés de se preocupar com a bandidagem que toma conta de sobral só podem tá do lado dos bandidos esse pessoal....kkkkk

Dá onde que câmeras vão conseguir aprender bandidos.esse objetivo e arecada dinheiro pro estado isso sim

Os investimentos em equipamentos estão sendo feitos, agora só resta cobrar a diminuição dos assaltos ou a demissão de quem não trabalha.

Se tem pouco investimento na segurança as pessoas reclamam se eles investe tambem reclamam eu nao consigo entender.. se voces acham melhor perder seu veiculo pra um vagabundo e ainda correr o risco de morrer ok, mas nao venham reclamar de multa. Eu ando a mais de 10 anos e nunca fui multado ai vem um vagabundo e leva minha moto. Pra quem nao quer ser multado ande certo!.

Muito bom! Fico feliz em saber que o dinheiro estar sendo utilizado de maneira correta! Na segurança de sobral e fiscalizaçao. Tem que colocar mais dinheiro transformar a guarda em policia municipal equipar e armar.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

O MELHOR EQUIPAMENTO DE AUXILIO A SEGURANÇA PÚBLICA SÃO AS LEIS AO FAVOR DOS POLICIAIS,
NÃO ADIANTA A POLICIA TER ARMAMENTO, COLETES, VIATURAS E CONTRA ELES ESTAREM;
OS DIREITOS HUMANOS, A CORREGEDORIA, A CONTROLADORIA DE DISCIPLINA,
AGORA ATÉ INVENTARAM A TORTURA PSICOLÓGICA.
É DE LASCAR!!!

Olha só gente: enquanto enganam o povo de Sobral, a Delegacia Nova de Polícia Civil vai ser fechada ao publico. Uma conquista de anos do povo de Sobral pra ter um melhor atendimento vai se acabar.Agora que o povo estava tendo um atendimento digno, a Delegacia vai fechar. Cadê os filhos ilustres de Sobral que não vê isso? Vão deixar fechar? o povo ficar desasistido novamente como era antes? Isso pode Prefeito? Pode Governador Camilo? Pode Vereadores? E o povo fica ao léu de novo?

pois paga tuas contas, q num tem como receber multa, os mesmo a cobram por segurança querer andar errado...

Serve para nada essas câmeras porque ñ pega nada de roubo de morte isso so e para recaída dinheiro com porcaria era pra coloca era policiamento como os cara do raio porque eles têm moral

Podem investir em equipamentos,em viaturas luxuosas,em motos de alta velocidade,podem trazer mais 100,200,400,policiais,nada vai mudar..O problema é essas leis frouxas e ultrapassadas que não punem os marginais, enquanto não mexerem nisso, e tapar o sol com a peneira

Esses investimentos vultuosos e ineficaz, vem acontecendo dessd da época do Cid Gomes governador... Isso é so aparência, pra melhorar a arrecadação e roubalheira.

O serviço de patrulhamento ou serviço de arrecadamento !

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More