SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 8 de julho de 2018

Fim? Neymar desabafa, emociona e diz que falta forças para voltar a jogar futebol

A seleção brasileira se despediu da Copa do Mundo, após perder para a Bélgica por 2 a 1, nas quartas de final. Neste sábado (7), um dia depois da eliminação que foi sentida por todos os brasileiros, Neymar desabafou sobre a derrota em sua conta no Instagram.

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história… mas não foi dessa vez”, começou o camisa 10 da seleção brasileira.

“Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota”, prosseguiu o craque.

“Porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho, mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”, finalizou o jogador.

Na imagem que ilustra a postagem, Neymar aparece de joelhos, como se estivesse orando, após um jogo da seleção. O camisa 10 disputou sua segunda Copa do Mundo. Pela idade, ele tem 26 anos, pode disputar mais uma ou duas.

Em 2014, Neymar se machucou nas quartas de final, contra a Colômbia, e não enfrentou a Alemanha naquele fatídico 7 a 1. Diante da Bélgica, Neymar jogou, mas esteve longe dos seus melhores dias.

Sem o Brasil, a Copa do Mundo teve a primeira semifinal definida. Jogarão Bélgica e França na próxima terça-feira (10), às 15h. A delegação brasileira já deixou a Rússia. O voo terá escala em Madrid, na Espanha, onde alguns atletas vão desembarcar. Seguem para o Brasil sete jogadores e a comissão técnica.

Fonte: 1News

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More