RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

domingo, 8 de julho de 2018

Fim? Neymar desabafa, emociona e diz que falta forças para voltar a jogar futebol

A seleção brasileira se despediu da Copa do Mundo, após perder para a Bélgica por 2 a 1, nas quartas de final. Neste sábado (7), um dia depois da eliminação que foi sentida por todos os brasileiros, Neymar desabafou sobre a derrota em sua conta no Instagram.

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história… mas não foi dessa vez”, começou o camisa 10 da seleção brasileira.

“Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota”, prosseguiu o craque.

“Porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho, mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”, finalizou o jogador.

Na imagem que ilustra a postagem, Neymar aparece de joelhos, como se estivesse orando, após um jogo da seleção. O camisa 10 disputou sua segunda Copa do Mundo. Pela idade, ele tem 26 anos, pode disputar mais uma ou duas.

Em 2014, Neymar se machucou nas quartas de final, contra a Colômbia, e não enfrentou a Alemanha naquele fatídico 7 a 1. Diante da Bélgica, Neymar jogou, mas esteve longe dos seus melhores dias.

Sem o Brasil, a Copa do Mundo teve a primeira semifinal definida. Jogarão Bélgica e França na próxima terça-feira (10), às 15h. A delegação brasileira já deixou a Rússia. O voo terá escala em Madrid, na Espanha, onde alguns atletas vão desembarcar. Seguem para o Brasil sete jogadores e a comissão técnica.

Fonte: 1News

5 comentários:

Declaração sem fundamento.

Deixa eu passar com meu Celta quatro porta perto da Bruma pra ele ver como eu tomo dele também...vai ser igual a Alemanha, vou dar de 7 a 1 nele

KKK é a mesma coisa de dizer que o país não vai mais ter corrupção...

Sempre tevi vida de rei..porque o pai dele já tinha sido jogador.numca devi ter passado fome na vida.,por isso não se esforça pra nada, quer bola no pé já entrando no gol.,não se emporta com nada porque ele sabe que ganhando ou perdendo os milhões dele tá na conta.

Pura balela pra muita gente iludidas,um jogador cheio de manhas que poucos meses antes da copa invertou um cirugia pra ficar na boemia ficou um bom tempo nas baladas aí não deu tempo pegar o ritmo de jogo agora vem com essas conversas mole desculpas esfarrapadas e diante do resutaldo e de mundo corrompidos fica a suposição de um bando mercenarios foram comprados.O Neymar perdeu a copa bem antes e foi naquela cirugia invertados por eles e seus patrocinadores tanto que ele e a rede bobo não tiveram nenhum remorso.O Neymar,CBF e a globo foram compradas.Agora vai que tua França.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More