RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Futuro presidente do STJ responde a Ciro Gomes

João Otávio de Noronha, que assumirá a presidência do STJ no final de agosto, também respondeu às declarações de Ciro Gomes sobre “botar juiz para voltar para a caixinha dele”, informa Lauro Jardim.

“Qualquer pessoa que cumpra pena no Brasil é um preso do estado e não de governo”, disse o ministro, que também é corregedor nacional de Justiça.

Fonte: O Antagonista

5 comentários:

Nao se manca mesmo não. Quer mandar até no judiciário brasileiro kkk.
Não é Sobral nao q os paus mandados babões kk

Na minha opinião esse sujeito não tem nenhuma condição de representantar nenhuma população, Pois por suas declarações mostrar-se um total desequilibrado e mostrou que não respeita a justiça, quem dirá a população.

A quem vocês querem enganar? O Ciro disse algo certo, os 3 poderes do nosso sistema brasileiro, nenhum funciona, nenhum deles, poderes fracos! A quem queremos enganar? Leis falhas meu povo!

Esse tal de Ciro nem falar coisa com coisa ele fala, Já foi mostrado em gravação ele falando as maiores besteiras e depois nega tudo na maior cara de pau.
Na minha opnião ele não tem condições nenhuma de ter poder nas mão, pois varias e varias vezes se mostrou desprerado para assumir qualquer cargo público, prova disso é quue nunca tirou um mandato todo e agora para complletar vive a desacatar a ustiça.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More