RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 6 de julho de 2018

INCONTROLÁVEL! Registrado mais um caso de estupro contra criança em Itapajé

Delegado Levy Louzada está assustado com a quantidade de crimes dessa natureza no Município.
Itapajé tem mais um caso de estupro confirmado nesta sexta-feira (6). O número de crianças violentadas chega 58 em apenas dois anos no Município. Vale lembrar que a cidade tem 50 mil habitantes. A informação é do repórter Wellington Macedo.

O delegado Levy Louzada, da Delegacia de Combate a Exploração de Crianças e Adolescentes, disse em entrevista que há uma grande comoção das mães de Itapajé. Na última terça-feira, Louzada esteve na cidade ouvindo mais sete mães e encaminhou as crianças para exames periciais.


Em tempo

Desacreditado da grave situação dos abusos sexuais contra crianças e achando que tudo não passava de perseguição política — como vem propagando padre Marques e bispo Antônio –, Levy ficou assustado com a quantidade de crimes dessa natureza.

O delegado voltou para Fortaleza sensibilizado com o relato dos pais.

Em tempo II

Levy ficou ainda mais tocado depois que o laudo pericial de uma criança que ouviu deu positivo: ela também havia sido estuprada.

Com informações e foto de Wellington Macedo / Cearanews7

3 comentários:

pelo amor de Deus! esse estado tem governo????????????????????

Sinto muito pelos cidadãos de Itapajé, agora espero que revejam suas escolhas pois o delegado que atuava e aplicava a leis a esses crimes foi retirado da cidade por intermédio desse prefeito que ai está

Eles só vão toma alguma .a titude quandro estupra as .filha .Deles. Aí .Se. Eles .vão .Toma atitudes. De. Fazer. Alguma. Coisa

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More