RASTREADORES - (MOTO R$ 499 E CARRO R$ 599) FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272 / (88) 9 9299.9212

SEJA UM VENCEDOR! APOSTE ONLINE - APOSTA DE OURO

IMPERDÍVEL! DE 09 A 11 DE AGOSTO DE 2018: 1ª EXPONOROESTE

sexta-feira, 6 de julho de 2018

LAMENTÁVEL! INSPETOR GONÇALO DA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL TEM MORTE CEREBRAL

O Inspetor Gonçalo Neto teve morte cerebral na manhã desta sexta-feira, dia 6, em um dos leitos do hospital Santa Casa de Sobral.

Gonçalo foi ferido a bala, juntamente com outro homem identificado como Francisco Israele Porfírio Soares, 20 anos, que também foi socorrido para o hospital Santa Casa, vindo a óbito na terça-feira, dia 3.


O crime

Segundo as primeiras informações, dois suspeitos em uma motocicleta abordaram um rapaz que seria o possível alvo da execução, que estava na companhia do Inspetor Gonçalo e seus familiares, quando o mesmo tentou intervir para evitar a execução, houve vários disparos onde o rapaz logo foi atingido e na sequência o Inspetor Gonçalo foi atingido no maxilar e região torácica.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar os crimes.

Fonte: Sobral 24 horas

10 comentários:

eu gostaria de saber por onde anda os 200 PMs que o ivo gomes trouxe para sobral. Pois se existisse policiamento ostensivo nas ruas, com certeza esse crime teria sido evitado, pois os policiais teriam abordado esses criminosos e evitado o duplo homicídio. fora ivo e sua família de nosso estado, vocês acabaram com a segurança do nosso estado. Até quando o povo vai manter vcs no comando do nosso estado e do municíipio. nossa cidade está se acabando com vcs no poder. fora já bando de parasitas

Espero que a família do Inspetor entra com uma ação na justiça contra o estado do Ceará, pois a culpa foi a falta de policiamento. Quando morre um detento, o estado indeniza, então que a família entre na justiça para minimizar essa perda irreparável.

nota zero para a segurança pública de sobral e do ceará

Quem manda em Sobral são os bandidos, infelizmente!! Kd os policiais dessa cidade meu deus? O prefeito só pensa em guarda municipal com pistola de brinquedo pra multar as pessoas..muito triste isso.que deus nos proteja.

Se preocupe não meu camarada , agora na política esses nojentos vão trazer até a liga da justiça com o Batman e tudo pra encabeçar o povo OTÁRIO e analfabeto com relação aos seus direitos.

vivemos nesse estado sem nenhuma segurança pública, caos total, mas o povo parece que tá cego ou não quer ver. a viol~encia tomou conta de sobral

TEM QUE COLLOCAR O EXERCITO NAS RUAS EM TODO CEARÁ;PRINCIPALMENTE EM SOBRAL, FORTALLEZA,JUAZEIRO;VAMOS EXPERIMENTAR UM GENERAL ELLEGER GOVERNADOR DO CEARÁ,ESSES BANDIDOS, FACÇÇÕES,CORRUPTOS,TEM QUE O EXERCITO ASSUMIR POR UM TEMPO ESTE PAÍS. NÃO TEM MAIS O QUE PENSAR.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More