RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 5 de julho de 2018

LAMENTÁVEL! Professora espanca aluno dentro de sala de aula e causa revolta em internautas; vídeo

Um caso típico de violência escolar viralizou na internet depois de um vídeo com um menino sendo agredido de maneira cruel com socos e empurrões, por uma Professora dentro da sala de aula.

A violência foi praticada na frente de outros alunos que registraram o momento da agressão no seu celular e publicaram nas redes sociais bastante abalados, clamando por justiça. 

Nas imagens, percebe-se que a professora perde o controle e passa a tomar satisfação e na sequência agride o aluno por conta de um “Fuxico” entre a criança e a agressora, professora do garoto. 

Não sabemos ao certo quando e onde o episódio aconteceu, mas pelas poucas legendas que temos o casso teria ocorrido numa escola de ensino fundamental no Sítio Olho D'água em Assunção na zona rural de Itapipoca. 

Contudo, não sabemos quais foram às medidas adotadas com a profissional, mas esperamos que a escola adote medidas para que a atenção seja redobrada, para garantir a integridade física dos alunos e evitar novos incidentes desta natureza.

Fonte: Blog do Célio Brito

9 comentários:

Essa professora s***** merece levar uma porrada também.
Como é que ela faz isso com o garoto ?
Uma criança não se deve falar alto, nem tão pouco bater.
O que você deve fazer é educar falar baixo e compreender a criança também. Existem pais que só sabem falar alto e bater, isso nunca deve fazer. A criança fica traumatizada para o resto da vida.
O pai Além de dar moral ele tem que dar amor, do mesmo jeito é o professor ele tá no lugar de pai e de mãe,ele tem que saber Educar.

Essa professora merece apanhar na cara dela s fosse meu filho.

As crianças de hoje em dia são diferente das de antigamente,tem menor de 12 anos que marta a própria mãe, e a matéria não deixou claro o que aconteceu antes, por esse motivo muitos professores querem lencionar apenas adolecentes, já que as criança de hoje não respeitam nem os pais imagine alguém que nem tem o próprio sangue, minha prima fez a coisa certa quando mudou de graduação

Muitos vão critica-la mas poucos querem sabe o motivo que levou a isso

Não vejo essa mesma comocao quando ocorre o contrário, quando o aluno espanca o professor os hipócritas aqui ficam bem caladinhos com o cu na mão.

ELA NÃO DEVE SER PROFESSORA SE TIRA PELO MODO COMO TRATA O ALUNO E OUTRA PELA ROUPA QUE ESTA VESTINDO, ONDE JA SE VIU UMA PROFESSORA EM PLENA SALA DE AULA COM A BARRIGA E UMBIGO DE FORA.

O pessoal não educa os filhos em casa,e acha q é dever da escola. A escola é pra ensinar, educação vem de casa. Vai ver o q esse cão fez pra professora. Só quem é professor sabe o q passam nas salas de aula com crianças mau educadas.

Professora não safadinha isso devi ser briga por homem, agora covardia bater em criança tem que ser punida

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More