RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 19 de julho de 2018

PRF PRENDE 4 PESSOAS POR FURTAREM CARGA DE CAMINHÃO ACIDENTADO


No dia de hoje, 19/07/2018 por volta das 14h30, ocorreu acidente tipo tombamento de carreta, a qual estava carregada de engradados de cerveja. O acidente foi no km 201 da BR 222, proximidades do local chamado "curva do bigode" local este, muito perigoso por ter uma curva muito acentuada. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o atender as pessoas acidentadas, controlar tráfego no local e realizar procedimentos pertinentes para o caso.

Durante o atendimento formou-se multidão no local, muitos curiosos e oportunistas que iniciaram saque da carga, porém os policiais atuaram com o objetivo de preservar a ordem, incolumidade das pessoas e a propriedade de terceiros.

Foram identificados 4 (quatro) indivíduos que em flagrante delito foram presos pelo crime de furto e encaminhados para Polícia Judiciária Civil - Delegacia Regional de Sobral.

Quem é preso por este crime pode ser enquadrado em pena que pode variar de 1 a 4 anos de reclusão e multa, conforme artigo 155 do Código Penal Brasileiro.
Fonte: Sobral 24 horas

3 comentários:

Tem que prender mesmo,isso se chama roubo. Oportunista se aproveitando da desgraça dos outros, receberam o que mereciam!!

Engraçado, no ano passado outro caminhão de cerveja tombou nesse mesmo trecho da br 222 e a PRF estava lá e não prendeu ninguém,eu passei voltando de fortaleza na hora e vi, as pessoas passavam de carroça, carrinho de mao, mas levaram o q tinha sobrado da carga e a PRF estava no local e fez vista grossa a isso.

Passei uma vez em acidente parecido, e realmente tinha saqueadores, mais ou menos uns 50 pessoa. Aí entendi que com dois policiais nõa s seria possível agir,,, contra a multidão.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More