SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Saúde de Carnaubal recebe emenda individual do deputado Moses Rodrigues

Dando seguimento ao seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do Ceará, o deputado federal que mais trouxe recursos para o Estado comemorou junto aos moradores de Carnaubal o pagamento de recursos que totalizam R$ 500 mil. A verba, que foi solicitada pelo Prefeito Ademir Martins, será utilizada no custeio das despesas relativas à Secretaria de Saúde do município e foi captada através de uma Emenda Individual do parlamentar.

"Sabemos que a saúde é uma das áreas mais importantes para o desenvolvimento do Estado e dos municípios. Somente com a saúde em dia é que o trabalhador poderá cumprir com suas tarefas, e o empreendedor fomentar a geração de emprego e renda. Portanto, comemoramos junto com os irmãos de Carnaubal esta notícia e seguimos em busca de investimentos que venham beneficiar todos os cearenses", destacou o congressista. 

Somados aos demais recursos liberados até a presente data, o deputado Moses Rodrigues registra uma captação superior a R$200 milhões de reais em investimentos e verbas direcionadas aos municípios cearenses. Esta nova conquista do parlamentar só foi possível através de articulação junto ao Fundo Nacional de Saúde e ao foco no compromisso de trabalhar para o desenvolvimento do Estado e a melhoria da qualidade de vida dos cearenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More