RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 5 de julho de 2018

UBER EM SOBRAL: INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!


Veja a denúncia do internauta na íntegra:
"Boa tarde.

Queria fazer um relato que aconteceu no dia de hoje 05/07/2018 e se possível que vocês divulgassem no blog Sobral 24 horas. Ontem a noite ao sair da festa no clube do sindicato dos calçadistas estava solicitando um UBER pelo aplicado, quando um motorista da referida empresa me parou e disse que não precisava eu solicitar pelo aplicativo pois a poucos metros já havia uma fila de motorista de UBER à espera. Chegando la pedi que fossem me deixar em casa, porém os motoristas estavam cobrando um preço além do que era fixado no aplicativo, ( o dobro do preço ) com isso falei que não iria com eles e iria solicitar pelo aplicativo e o motorista falou que nenhum motorista iria aceitar, mesmo assim tentei e 4 motoristas recusaram a corrida, depois de 20 minutos, um motorista que estava no centro da cidade aceitou a corrida pelo preço do aplicativo. Falta de comprometimento e profissionalismo, quantas vezes eles já fizeram isso? Por pessoas que não são profissionais como este que ainda existe tanto preconceito com Uber. Pessoas desonestas devem ser banidas do aplicativo. Não irei expor o nome do motorista, mas tenho mais informações e prints da conversa.

Tentei fazer a reclamação pelo aplicativo e não consegui, só é possível reclamar de uma viagem que aconteceu e neste caso ela não ocorreu. Como esses motoristas querem ser tão modernos, tão diferentes dos taxistas e fazem isso? Fiquei extremamente decepcionada com o serviço da UBER Sobral."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

10 comentários:

Para isso serve o aplicativo, moça. Se você recorreu de maneira informal aos motoristas (sem o uso do aplicativo), você não pode cobrar que eles trabalhem de acordo com o mesmo.

Faça a denúncia pelo aplicativo, informe a placa do veículo.
É certo que ninguém da Uber aceita essa atitude.
Se não denunciar, vai acontecer em todos os eventos.

Essa pessoa está perdida com argumentos infundáveis, primeiro que se ela solicitou Uber e horário de madrugada é difícil encontrar alguém disponível, segundo se ela foi abordada por algum motorista não tem nenhum vínculo com a Uber pois não foi utilizado a plataforma para tal viagem, a negociação foi feita entre um passageiro e um motorista particular, se caso o motorista está com app ligado e quer cobrar outro valor diferente do painel de ganhos então isso seria caso de denuncia, agora não venha querer aparecer acusando motorista Uber alegando que ele está cobrando outro valor, o motorista se torna Uber quando está utilizando o App , se não ele pode te oferecer uma corrida com outros valores, cabe você aceitar ou não, da mesma forma inúmeros de mototaxis piratas nas portas das festas, e taxistas cobrando valores por fora do taxímetro, procure fatos e não acusações infundadas.

a denuncia não foi feito pelo aplicativo, pois a corrida não foi concretizada. Pois só pode ser feita reclamação se a corrida foi concretizada. Entenderam???

Na ida para festa por volta das 22h tava dinâmica na plataforma, minha corrida foi acima dos 30R$ o app mostrou um alerta se eu aceitaria esse valor, então queridinha se você achar que esses motoristas não tem o direito de ficar a madrugada inteira aguardando a saída dos passageiros e se no sistema da plataforma não dar valor dinâmica eles tem o direito de não ficar ONLINE e procurar outros meios para ter um valor justo, agora se você é lisa queridinha próxima festa fica em casa. Bjinhos!!!

Denuncia sem fundamento como é que ela pode acusar que foi motorista Uber, nao venha fazer uma denuncia sem sentido. pior e os taxistas que rodar sem usar o taximintro e ainda leva 7 pessoas dentro do carro ninguém reclama multa gravíssima e ainda está colocando a vida de terceiro em risco

Jovem pelo seu texto você está equivocada, procure entender que o motorista se torna parceiro Uber apenas quando liga o App Driver, nesse caso ele é um sujeito oferecendo seus serviços particulares, cabe a você aceitar ou não, estude um pouco para depois se manifestar, passando vergonha.

Moca me desculpe, mas sou usuário e ja vi varias vezes motoristas que TRABALHAM TBM COMO UBER na saida de festas, inclusive peguei esse tipo de transporte irregular algumas vezes, sei que eles cobram o valor diferente da plataforma POR ISSO NÃO ESTÃO PEGANDO CHAMADO NA PLATAFORMA, e sim de forma autonoma, se é irregular todos sabem, cabe a voce ir ou nao. todos sabemos que na saida de festas NENHUM MOTORISTA VAI RODAR A 6,75 por esse motivo não tem motoristas rodando pelo APP, caso ache caro vá para casa a pe, de bicicleta ou então procure outro meio, A ESCOLHA E SUA. mas não venha criticar as pessoas que estão tentando ganhar algum dinheiro durante a madrugada enquanto você esta na farra.

Por favor me mostra AQUI onde posso te dar 5 estrelas por seu comentário? Parabéns, com certeza se o pai dela ou algum irmão fosse motorista de transporte ela jamais ia criticar, é uma pobre de espírito e de dinheiro.

Engraçado são os comentários dos motoristas querendo defender o indefensável.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More