RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 10 de julho de 2018

VERGONHA!!! SOBRAL ABANDONADA!

Resultado de imagem para VIATURA DA POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL
Enquanto os filhos ilustres de Sobral, entregam dezenas de viaturas novas pra Polícia Militar, a Polícia Civil não recebeu nenhuma! E pior: a Delegacia Regional está parada, com todas as viaturas quebradas, por serem velhas e já estando sucateadas a ponto de terem ido várias vezes as oficinas. Aliás, as viaturas da Polícia Civil já foram restos, sobras que vieram pra Sobral e que há tempos se implora a gestão da Polícia Civil, mas fazem ouvido de mercador e nada resolvem. Ver policiais civis nas ruas empurrando a viatura é comum. Mesmo com tantos ilustres filhos, apoiando o Governo, Sobral está "sem moral", pois não recebeu sequer uma, o que prejudica a população. Falta competência e respeito ao povo de Sobral, que até nisso é desprezado e desrespeitado. Cadê os filhos ilustres que não intervém?

3 comentários:

UM ABSURDO MESMO. DEVIAM RESPEITAR O POVO DE SOBRAL. A POLICIA CIVIL DE SOBRAL ESTÁ DESAMPARADA MESMO PELO GOVERNO DO CAMILO. TODA CIDADE VÉA TEM UMA VIATURA NOVA. É VERDADE MESMO QUE SÓ VEM RESTOS PRÁ CÁ....ATÉ FORQUILHA RECEBEU UMA VIATURA NOVA DA PM E SOBRAL NADA....CADÊ OS POLICIAS CIVIS QUE VINHAM PRA SOBRAL...PORISSO QUE A CIVIL TÁ SE ACABANDO MESMO, NEM VIATURA E NEM POLICIAIL TEM E O GOVERNO CAMILO SÓ ENGANANDO O POVO DE SOBRAL. RESPEITE NÓS GOVERNADOR. VOCÊ DEVE SUA ELEIÇÃO AO POVO DE SOBRAL.QUE TE ELEGEU FOI SOBRAL. GESTÃO ZERO PRÁ POLICIAI CIVIL. SE NÃO TEM COMPETÊNCIA TIRA ESSES CARAS QUE FICAM SÓ ENROLANDO A FAZENDO O POVO DE SOBRAL DE BESTA. NÃO ACEITAMOS RETROCESSO NÃO.

Sobral está precisando das duas polícias,pois uma auxilia a outra principalmente no que diz respeito às investigações.Em Sobral há muitos crimes a serem investigados.

Se o povo mesmo não se respeita os políticos vão respeitar

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More