RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para filho

Justiça determina que Safadão pague 40 salários mínimos de pensão alimentícia para filho
Além disso, a atual esposa do cantor foi proibida de buscar a criança na escola.

O cantor Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para o seu filho Yhudy, fruto de seu relacionamento com a digital influencer Mileide Mihaile. O valor foi decidido, nesta sexta-feira (27), durante a audiência de pensão de alimentos na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua. Com isso, Mileide, representante legal de Yhudy, vai receber mais de R$ 38 mil por mês. Antes da audiência, Safadão pagava oficialmente 10 salários mínimos. 

Além disso, a Justiça determinou que o cantor deverá pagar, anualmente, uma viagem internacional para o Yhudy com Mileide Mihaile, em primeira classe, que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas.

A Justiça permitiu que Wesley Safadão pague a mensalidade e a matrícula do colégio de Yhudy e desconte do valor da pensão. O restante do valor será administrada pela mãe da criança, Mileide.

O cantor também pagará, sem descontar do valor da pensão, o plano de saúde e o imposto de renda de Yhudy. A Justiça determinou, ainda, que a atual esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, não pode mais buscar a criança na escola.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão informou que aguarda os advgados do cantor para se manifestar. (Diário do Nordeste)

15 comentários:

Pense num país sério esses nosso, essa tal "digital influencie"(não faz nada da vida não ser passar o dia no Instagram postando besteiras) vai ganhar quase 38 mil reais sem fazer nada, sob alegação que vai destinar esse rinhedin ao filho . Eiê, segundo a lógica, se o pai tem melhor condição de dabuma vida melhor ao filho, por que a guarda do mesmo não fica com ele?�� Ê Brasil, suas leis são uma piada.

Tudo certo, tudo ok..Mas pq pagar uma viagem internacional adicional por ano? Kkkkkk é cada bizarrice nessa justiça brasileira

Num dizem por ai q se divorciar sai mais caro q prasar ,,,mas isso eh pro seu safadao ver q o que ele fez com ela foi errado ....dou meus parabens a dona mileide soube fazzer direitinho

Parabéns pra justiça !!!
Tem que ser é assim mesmo.
Não só para ele, mas para todos os homens que pensam que pai e só fazer.
Tem que assumir.

Pra quem não tem talento nenhum e não quer trabalhar, receber 38 mil por mês, todas as despesas pagas e ainda uma viagem internacional todo ano com tudo pago e até uma babá, isso é a vida que a Mileide pedia a Deus! Nunca vi isso na minha vida! Uma criança não precisa dessa fortuna pra ter saúde, educação e segurança não. Muito estranho um juíz obrigar ele pagar isso tudo! Com certeza os advogados do Wesley deve recorrer dessa sentença absurda jamais vista. Essa justiça do Brasil realmente é um LIXO. Daqui um tempo esse país vai voltar a ser o que era antes da descoberta, só matas fechadas sem nenhum habitante!

Era pra tomar era tudo desse sem vergonha...ainda vai sofrer por teus proprios atos...

Setodos os pais fosse obrigados apagarem ao menos 10salarios minimos mas por que so o safadão?

Lascou se kkkkk, foi mexer no que estava quieto, se fufu.....

Eita má , se a mulher lá em casa souber disso vai querer a mesma coisa ..

AGORA PENSA EM PESSAOS COM MAL GOSTO UM SUJEITO QUE CHEGA A COBRAR 700 MIL DE CACHE AI MANDA O PUBLICO SENTAR NUMA "TEREZA".O CARA CHEGOU A CHORA DE HICRITA ,E PRA SER FRANCO ACHO QUE O JUIZ FOI ATÉ SEVERO NA QUANTIA MAS É PRA SERVI DE EXWMPLO PARA OS OUTROS MAIS INFELIZMENTE NÃO É O PRIMEIRO NEM ULTIMO.SERA QUE DEPOIS DESSA ELE AINDA MANDA A CAMBADA SENTAR NA "TEREZA"

Acertada a decisao da justiça... o filho tem que ter o.padrao de vida do pai, luxo e viagens sim... foi kerer diminuir a pensao, taí.... vai pagar é mais... mas ele pegou corda dessa bicha da mulher atual, Que tomou ele da mileide... e quer as coisas só pros filhos dela... outra coisa, ele tah bonzinho assim porque todos tavam criticando ele, ate os famosos e os internautas... os shows tavam diminuindo... agora vamos ver o q acontecerá...

Desde quando assumir é bancar ex-mulher e sogra?

É 'SAFADÃO' SE CONFOME .PORQUE O "NEY O MÁ' PAGAR 85 MIL DE PENSÃO E O MENINO NEM DELE É ,MAIS NUM TÁ NEM AÍ ,TA´ É RINDO DA INGNORANCIA REINANTE NUM MUNDO.TUDO EUFINISMO ,ARTIFUCIAL E PASSAGEIRO,JÁ VI MUITO DESSE FILME SÓ MUDA OS PERSONAGENS E NO FINAL OS MOCINHOS ACABAM SE DANDO MAL

38 mil é uma bagatela pra quem ganha mais de 700 por show, ele faz show quase todos os dias... me poupem, o neymar paga eh 80 mil.... ele tah pagando eh poko

Anônimo das14:24,concordo plenamente, tem que assumir só o filho, o juiz deveria dar s guarda a ele

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More