SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ESTA BEBIDA DESINCHA O CORPO E QUEIMA GORDURA DA BARRIGA

Esta bebida desincha o corpo e queima gordura da barriga de forma simples e natural. Além disso, todos nós conhecemos e acreditamos nas poderosas propriedades do tomate, e há muitas razões pelas quais ele é considerado um super alimento.

No entanto, para examinar todos os seus efeitos benéficos, especialistas decidiram realizar uma experiência. Eles reuniram mulheres de diferentes idades, peso e origem, e deram-lhes um copo de suco de tomate (250 ml) todos os dias durante dois meses.

A primeira mudança evidente foi a perda significativa de peso, que ocorreu devido à remoção de depósitos de gordura do corpo especialmente da da barriga. Os cientistas que conduziram a experiência revelaram que “as mulheres que participaram desse experimento não mudaram os seus hábitos alimentares ou rotinas de treino, mas os resultados foram visíveis em poucos dias”.

Um único copo de suco de tomate todos os dias fortalece o sistema imunológico, protege contra doenças cardíacas e também reduz o risco de desenvolver câncer. Além disso, essa bebida refrescante ajuda na bexiga, pâncreas, fígado e doenças pulmonares, indigestão, impede a retenção de líquidos e melhora a saúde geral.

O suco de tomate reduz significativamente a tosse, previne a anemia, alivia os sintomas reumáticos e melhora a contagem de plaquetas do sangue. Além disso, é ótimo para a pele. Também contém potássio, cálcio, proteínas vegetais e carboidratos, bem como a vitamina C.

É um grande remédio natural para espasmos musculares porque é rico em magnésio. Assim, se tem uma rotina extenuante, beba suco de tomate e a sua dor muscular desaparecerá. Aprenda a fazer o suco:


Ingredientes:
2 quilos de tomate,
2 colheres de sopa de sal,
4 colheres de sopa de açúcar.

Modo de Preparo:

Retire os caules e lave os tomates em água fria, e depois corte e moa-os.

Adicione o sal e açúcar e deixe cozinhar mexendo com frequência para evitar que se queimem.
Depois de ferver, cozinhe por mais 10 minutos e mexa o tempo todo.

O sumo de tomate quente cozido, deve ser colocado numa garrafa de vidro esterilizada e depois fechada.

Quando arrefecer guarde as garrafas num local fresco.
Deve tomar 1 copo por dia.

Fonte: Portal Saúde Dica

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More