RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 4 de agosto de 2018

Guarda municipal é executado sumariamente a tiros dentro de casa em Caucaia

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira e a Polícia não tem, ainda pistas concretas sobre a identificação e o paradeiro dos assassinos. A dupla de atiradores fugiu em direção à CE-090.

Um guarda municipal de Acarape foi assassinado na noite desta sexta-feira (3) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime teve características de execução sumária. Nada foi roubado da vítima, o que, para a Polícia, a princípio está descartada a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte). Os assassinos seguem foragidos e sem identificação.
Francisco Lucemir Santos de Sousa

O crime ocorreu por volta de 21 horas, quando bandidos armados invadiram uma residência na rodovia estadual CE-090, no bairro Parque Soledade, e mataram a tiros o homem identificado como Francisco Lucemir Santos de Souza.

Segundo comprovou a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) que esteve no local da ocorrência, os tiros disparados pelos criminosos foram todos direcionados para a cabeça da vítima, indicando a execução sumária.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do plantão da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), estiveram também no local do assassinato e iniciaram diligências na tentativa de identificar e prender os autores do crime. No entanto, eles não foram localizados.

Testemunhas contam que os atiradores chegaram no local do crime em uma motocicleta modelo XRE de cor preta. Após o crime eles teriam seguido em fuga pela CE-090 e não foram mais vistos na região, apesar das diligências feitas por várias viaturas da PM.

Fonte: Cearanews7

2 comentários:

Onde estava a arma desse cara? vacilo ai, hoje em dia tem que ser fogo cruzado!! quem trabalha na segurança não pode dormi e sim cochilar, e com a bereta do lado.

Esse cidadão já tinha trabalhado como agente socioeducativo no centro educacional Aloísio lorscheider(cecal).

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More