RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

domingo, 5 de agosto de 2018

HOUVE FRAUDE NO CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELO MUNICÍPIO DE SOBRAL?

Um dos suspeitos preso na operação realizada pelo Ministério Público do Ceará (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) em 02 de junho de 2013, foi recentemente aprovado na primeira fase do concurso público realizado pelo Município de Sobral que oferta os seguintes cargos: Analista de Infraestrutura, Analista de Políticas Públicas Sociais, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal de Tributos Municipais e Fiscal de Urbanismo e Meio Ambiente.

O indivíduo preso foi apontado na época, de chefiar uma quadrilha especializada em fraudar concurso público.

Ressalta-se que já divulgado o resultado da primeira fase do certame. 

Fica a dica para a comissão organizadora do certame (UECE) investigar os fatos, ou seja, para que não aconteça injustiças no referido concurso, deixando as pessoas capacitadas fora das vagas.

11 comentários:

a solução pra tudo isso se chama PRIVATIZAÇÃO!

concordo, tem que privatizar e acabar com esse negócio de concurso.

Verdade. Aí eles vão poder botar os deles livremente sem se preocupar. E vai ser maravilhoso ter empresa privada cuidando dos tributos. Maravilha! Parabéns pelas belas opiniões!

Temos que ir até a Justiça.

É inadmissível que pessoas com esse histórico de crimes nessa área realizar concursos.

Quem é esse individuo, cite nome.
Atenção ministério público

Quanta imbecilidade.
Privatizando iria ficar somente aqueles da panelinha, da família. Acabar com concursos é pedido de gente desprovida totalmente de algum conhecimento para ocupar cargo público.
Que existem fraudes em alguns existe, mas é o "ó do borogodó" essa turma fazendo esses comentários absurdos.

Se há suspeitas de fraudes que investiguem. Agora essa turma que não estuda pra concurso algum ficar pedindo privatização é um absurdo. Na minha opnião essa turma que pede privatização é apenas a turma que não está mamando e quer mamar. Sou a favor que investiguem se houve fraudes e se confirmar que prendam os envolvidos, agora acabar com os concursos e essa turma de zé doidin pedir privatização...
... nem adianta querer debater com essa turminha.

Meu povo,analisem o caso sem julgamentos sem fundamento. Primeiro, acredito que quem vai fraudar um Concurso Público não queira passar nele e, sim passar, alguém. Segundo, foram 04 provas distintas, havia detector de metais e,peçam a Comissão Organizadora do Concurso que mostrem o horário que o citado (a) candidato (a) entregou sua prova e seu gabarito. Deus, nos mostra sempre que não devemos julgar.

No Brasil o servidor público de carreira tem salário e benefícios de fazer inveja qualquer outro trabalhador do setor privado ocupando e exercendo a mesma função. Entretanto isso não se traduz em eficiência profissional, muito pelo contrário. A prova disso está na demora dos serviços e os atendimento péssimo dos órgãos estatais. Porquê será que isso ocorre? Sei do papel e das responsabilidades de um servidor público, mas a partir do momento que você começa aumentar essa discrepância, centralizando o estado e intervindo ma economia como fizeram nesses anos anteriores, o resultado é esse. Milhares de pessoas desempregadas sem perspectivas por futuro, um estado falido e ineficiente com seus agentes corruptos colocando os seus interesses pessoas em prol dos coletivos!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More