RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

APOSTA DE OURO ONLINE - (88) 9 9768-6881

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

INSEGURANÇA TOTAL EM SOBRAL! VÍDEO

Na manhã desta quarta-feira, dia 8, um indivíduo armado de revólver praticou um roubo a pessoa nas proximidades da sede do Guarany, no bairro Junco. O ladrão tomou de assalto o celular da vítima e fugiu em rumo incerto.

Confira no vídeo a ação criminosa:
Fonte: Sobral 24 horas

11 comentários:

Cadê a segurança pública de Sobral??? Aonde estão os 200 PMs que o ivo "trouxe" para sobral??? O povo de Sobral e do Ceará está abandonado

Eu atropelava ele e ainda dava a ré, trabalhar não que é bom esses bandidos não querem, agora traumatizar O CIDADÃO ISSO SIM.

Esses vermes malditos são protegidos pela lei, isso é circunstâncias de uma esquerda maldita que governou o país por mais de uma década, tendo pena desses marginais, os vagabundos dos DIREITOS HUMANOS chamando eles de vítima da sociedade, onde essa mesma sociedade hoje clama por segurança por causas desses vermes.

KD o raio nessa hora meu deus... só sabem abordar os cidadãos.

Que resposta a mãe de um elemento desse tem a dar a sociedade sobralense? Se ela o tivesse dado valores morais básicos, o dono dessa moto não estaria passando por um momento difícil. Sou a favor da obrigatoriedade legal dos pais prestarem declarações de desculpa pública e prestação de serviços comunitários quando filhos apresentarem desvios de conduta. Não é punição, mas apenas uma forma de conhecer o problema de forma mais sistêmica e combatê-lo de forma rígida e moralmente eficiente.

Tá mais do que na hora do Comandante da PM aqui de Sobral explicar por que a Polícia não consegue conter essa onda de assaltos. É muita ineficiência..

Nunca vi uma terra com tanto marginal como em Sobral

Merecia pega um tiro bem no meio da testa dele verme desse, trás a forca nacional

Ai nunca foi junco e sim alto do cristo.

Bandidos protegidos pela lei, Direitos humanos, enquanto o cidadão fica preso em casa com cerca elétrica, alarme, parecendo mais um presidio.

da pra puxar a placa da moto nesse video

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More