RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 4 de agosto de 2018

INTERNAUTA DENUNCIA A FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR EM SOBRAL; CONFIRA

Resultado de imagem para transporte escolar em sobral
Confira a reclamação do internauta na íntegra:
"Boa noite, sou aluna da E.E.E.P. Monsenhor José Aloysio Pinto e queríamos reivindicar nosso direito a transporte público pois faz dois dias em que há rotas sem serem feitas,e que está afetando não so a nós alunos do Monsenhor mas também alunos do Cirão e Luís Felipe,o colégio é longe de nossas casas e está difícil para nós aluno e principalmente para nossos pais que não tem como nós deixar ou pagar diariamente um mototaxi,queria por favor se possível você nos ajudar nessa causa,publicando ou falando ,relatando esse triste ocorrido. Desde de já muito obrigada pela atenção !"
Fonte: Sobral 24 horas

8 comentários:

Essa geração de hoje é muito fresca. Quantos alunos e trabalhadores saíam e saem para estudar no estadual, para trabalhar e cruzam a cidade de bicicleta ou a pé mesmo. Alegar que não vai para aula por falta de transporte só mostra o que teremos no futuro. Acordem..

Bom, naquele tempo as pessoas não tinham conhecimento de seus direitos, hoje em dia estão mais atenados e é direito sim reivindicar os direitos afinal não estão lá apenas de enfeite e sim para um propósito, isso só mostra que a geração de hoje tem autoconsciência de seus direitos.

Outra coisa não vê eles dizendo que não estão indo para escola e sim que à dificuldades, afinal estamos no séc xxi num é mesmo?

Bom, estão apenas reivindocandr seus direitos, uma qualidade da geração de hoje em dia é isso eles não ficam calados vão atrás não deixam por isso mesmo como a geração de antigamente, afinal eles pagam impostos para terem direitos, isso só mostra que eles tem consciência de seus direitos, e não vê eles dizendo que não estam indo para escola, apenas que há dificuldade afinal estamos no século xxi nãoé mesmo?

FRACO É QUEM NOS CHAMA, VOCÊ É UMA PESSOA IGNORANTE QUE NÃO SABE LUTAR PELOS DIRETOS,NUM SABE BEM O QUE SE PASSA. INÚTIL

Fraco é quem nós chama,você é considerada uma pessoa ignorante que não sabe lutar pelos seus direitos,num sabe nem o que se passa. Inútil

Fraca é quem nós chama,você é uma pessoa ignorante que num tem coragem de lutar pelos seus direitos. Inútil

Frescos? Então se coloque no nosso lugar, que estuda em uma escola que precisa atravessar a cidade quase toda para chegar até ela, e quando chega em casa, tem que fazer as atividades e estudar. Além, ir apé não podemos, ja que corremos perigos em diversas ruas até chegar ao colégio. Ir de mototaxi é 5 reais uma viagem, ja pensou ir e voltar todo dia sairia um custo enorme que nem todos os pais tem condições de manter. Agora se você não vai atrás dos seus direitos de ter um transporte escolar, a gente tem que ir, pois a vida nunca foi facil e não é agora que vai ser, então temos que batalhar pelos nossos direitos, e uma distância de quase 5km. Então necessitamos de um transporte. Espero que entenda isso...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More