SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 4 de agosto de 2018

Lia Gomes está com título cancelado por não ter feito biometria, ficando inelegível

Surpreendida com a revelação, irmã de Ciro e Cid anuncia que irá recorrer desse esquecimento ao TRE.
Mesmo anunciando que irá registrar sua candidatura à deputada estadual neste domingo na convenção do PDT, a irmã de Ciro e Cid Gomes, Lia Gomes, blefa ao fazer isso pois sabe que está impedida legalmente de ser candidata.

Uma consulta ao Tribunal Superior Eleitoral(TSE) revela que Lia está com seu título cancelado, daí estar proibida de concorrer às eleições de outubro. O motivo decorreu da perda do prazo de sua habilitação para o Projeto de Identificação Biométrica da Justiça Eleitoral.

O objetivo de implantar a identificação verificação biométrica da impressão digital inibe fraudes no cadastro eleitoral. Só que Lia mesmo com o prazo tendo sido estendido por cinco vezes não compareceu à Justiça Eleitoral para fazer sua biometria e deixou de cumprir a exigência para ser candidata pois não pode votar e nem ser votada.

Surpreendida com a revelação do portal Cearanews7, Lia Gomes anunciou que irá recorrer desse esquecimento ao Tribunal Regional Eleitoral(TRE), tendo confiança que conseguirá recuperar seu título de eleitor, e como consequência recuperando o direito de ser candidata.

Fonte: Cearanews7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More