RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

APOSTA DE OURO ONLINE - (88) 9 9768-6881

terça-feira, 7 de agosto de 2018

MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO O VLT É REGISTRADO NO BAIRRO PEDRINHAS

Um veículo gol de cor branca se envolveu em um acidente de trânsito com o VLT na noite desta terça-feira (07), às 18:10hs, na no cruzamento da Rua Othon de Alencar com Idelfonso de Holanda Cavalcante, no bairro Pedrinhas, nas proximidades do mercantil Miron. 

Felizmente, no sinistro houve apenas danos materiais.

Uma Equipe da Guarda Municipal esteve no local da ocorrência, realizando os procedimentos de praxe.

Fonte: Sobral 24 horas

11 comentários:

Lógico!! Colocaram o único acesso bem em cima da linha, quando tem movimento a gente fica praticamente em cima e não tem como prosseguir pq vem carros e nem voltar pq tem carro atrás também. O correto seria aquela rotatória funcionar, mas algum jumento teve a ideia de colocar uma estação bem no meio e ainda fechar um dos lados dela.

Deveriam ou tirar o vlt do meio da rotatória ou fazer um viaduto por cima pq fica impossível passar p lado do aeroporto em horário de pico

É muita burrice desse motorista do carro!!

Só falta dizer que foi culpa do Metrô! Pense num lugar que tem muito animal dirigindo,se chama Sobral!

A "culpa" é do VLT que não sai da linha. Kkkkkk

São os apressadinhos demais que não querem perder um minuto ou segundos esperando muitas vezes mau o sinal abre ja tão buzinando pra quem ta na frente achando que é uma partida de moto cros deu sinal tem que sair na largada que nem louco por muitas vezes não querem perder um minuto esoerando e lá na frente perde a vida em segundos...tem que mais paciência meu povo...

Essa obra que custou milhões dos cofres públicos, que não serve pra nada, ou seja, serve para causar transtornos a população sobralense

o contribuinte sobralense é custeia esse troço, pois a R$ 3 ninguém andava. isso é brasil

Para o comentário 00:56 deve não servi para voce, que deve ter um carro e passa o dia todo dentro dele no ar de um lado para outro na cidade de Sobral, agora vai perguntar para as pessoas que usam diariamente o VLT, que em sua maioria são estudantes e trabalhadores que não tem transporte, pergunta a eles se o VLT não tem ultilidade, as pessoas que estão no trânsito de Sobral em sua grande maioria são ignorantes e cheios da razão para eles são tudo culpa dos outros.

Este VLT é de lascar, ele sai dos trilhos só pra causar acidentes nos pobres condutores de Sobral, que fazem tudo certinho no trânsito.

Ainda bem que foi no VLT que é forte e aguenta pancada.
Triste mesmo é ver esse "santos motoristas" quando abre o sinal não respeitam quem está ainda em cima da faixa de pedestre, pode ser mulher, velhos ou crianças.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More