RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Major PM sofre ameaça de facção e deixa condomínio onde morava com a família

O temor de vir a ser assassinado por uma facção criminosa levou um oficial da Polícia Militar do Ceará a mudar de endereço, sair do condomínio onde morava com a família e se transferir para outro endereço. A notícia “vazou” nas redes sociais e foi confirmada, em áudio, pelo próprio militar. As ameaças ao major, que é comandante de um batalhão no interior do estado, vieira após o muro do condomínio ser pichado com figuras de palhaços, que, na linguagem policial significa morte a policiais. O comando da corporação ofereceu segurança ao major.

Nas redes sociais, o major explica sua decisão de ir embora do condomínio onde morava com a família. “É triste senhores, mas é verdade. Moro aqui numa área de conflito e aqui bem próximo do condomínio é a Favela Vertical. Não vou correr o risco de deixar a minha família aqui. Vou para outro canto. Não vou Mem arriscar, não vou entrar num jogo com risco de perder. Vou ter que sair daqui”, diz o oficial.

O áudio circula nas redes sociais desde o fim de semana. Ainda de acordo com o oficial, um reforço policial foi colocado à sua disposição pelo Comando do Policiamento da Capital.

O condomínio onde mora o major fica próximo ao bairro (Vila Manuel Sátiro), onde na última quinta-feira (23), quatro policiais militares foram assassinados, a tiros, dentro de um restaurante enquanto almoçavam. O crime foi praticado por ordem de um traficante que está em um presídio da Grande Fortaleza. Sete suspeitos foram detidos e outro acabou sendo assassinado, além de outro que tombou em confronto com policiais no momento da prisão. (Blog do Jornalista Fernando Ribeiro)

8 comentários:

Pois é...Quem manda nessa merda de país sao os bandidos, nós cidadãos de bem, trabalhadores,pagadores de impostos, estamos é lascados

com um governador frouxo desses, a tendencia e piorar....

outra coisa que errado e quanto tem um homicidio no canto inche de polícia e quantos eles tão ali no canto do homicídio os assasino toma o rumo ingninorado pq que que não vai eo o uma viatura do resto sai procurando pq so assim encontrava que sobral não é grande

PERDEMOS A GUERRA. O CAMILO E OS F. GOMES SO QUEREM SABER DE VOTOS

Sim, é aí ???
Fica por isso mesmo e pronto ??
Égua, é por isso que a bandidagem está tão a vontade.

Foi o Estado dominado por Facções CriminosaS que o Ex-governador Cid Gomes criou e que o atual Governador Camilo desenvolveu, deu mais força e acabou de criar. Agora o menino tÁ grande é de pescoço grosso. Vão votar em FG e Camilo..

enquanto tiver essas polipolít de direitos humanos de merda,pra defende bandidos, vai de mal a pior, aqui no Brasil e assim,o rabo balança o cachorro.

Sr. Governador tome uma providência, deixe de ser frouxo!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More