RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Mulher sensualiza na frente de viatura e vídeo viraliza

Um vídeo que circula no WhatsApp tem chamado a atenção dos soteropolitanos. Nas imagens, uma mulher dança de forma sensual na frente de uma viatura da Polícia Militar. Em alguns momentos, inclusive, ela se escora no veículo, enquanto pessoas olham e vibram com a situação.

De acordo com uma cliente de um dos bares da rua, que presenciou a cena, tudo aconteceu na noite deste sábado (11/8), na Rua Guillard Muniz, no bairro da Pituba, em Salvador.
Procurado pelo Aratu Online, o comandante em exercício da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba), capitão Allan Ribeiro Gama, afirmou que irá instaurar um processo disciplinar para apurar o fato e os policiais serão ouvidos sobre o caso nesta segunda-feira (12/8). “Se comprovada transgressão disciplinar, serão punidos”, disse.

Via José Ferraz
Vídeo: Massapê Ceara

8 comentários:

Se fosse em um país de moral, a PM tinha era algemado ela, por desacato como é que os bandidos respeitam a plipolí se nem o cidadão não respeita. Falta de respeito em alto nível.

E ainda aparece militares querendo tomar a frente do país.
Cuidado Brasil!
já parou pra imaginar Bolsonaro sendo presidente. O país ja está esculhambado, aí sim iria a falência.

Abrir processo? Vão prender bandidos que é melhor

Vergonha por isso que os homens não respeita nós mulheres....

Até nisso o esquerdopata mete Bolsonaro. Isso que é amor . BOLSONARO NELES

Pra isso ai tiveram toda paciência pra assistir sem reação agora vá uma mãe de familia reclamar de uma abordagem em defesa de um filho seja ele errado ou não eles xingam, muitos desses policiais até agridem uma mãe e prende por desacato e isso aí essa falta de respeito como eles mesmo falam que são autoridade...

Ela estava bêbada e possivelmente drogada tbm

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More