RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE GRUPO SUSPEITO DE ATAQUES A BANCOS NO CEARÁ

Os membros da organização criminosa foram encontrados com fuzis, munição e material explosivo.

Um grupo criminoso investigado por ataques contra instituições financeiras foi preso em posse de armas de fogo e munições de alto poder destrutivo, após uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) durante cerca de cinco meses. A detenção ocorreu no último dia 9, mas só foi divulgada nesta segunda-feira (13).

A ação ocorreu nos municípios de Aracati e Morada Nova. De acordo com as informações divulgadas em coletiva de imprensa nesta manhã, foram apreendidos dois fuzis de calibre .50, grande quantidade de munições, emulsões explosivas e outros materiais.

A organização criminosa vinha sendo investigada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) por crimes cometidos contra agências bancárias e veículos de transporte de valores entre 2017 e 2018. Na madrugada do dia 9 de agosto, três suspeitos foram encontrados em uma residência, e posteriormente identificados como Antônio Carlos de Sousa, Erismar Mariz de Oliveira e Manuel Alves Abelardo. Os dois primeiros já tinham passagem pela polícia.

O trio foi preso e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e receptação. As investigações por parte da DRF continuam, com o objetivo de localizar outras armas de fogo, além de identificar e prender os demais envolvidos nos crimes.
Com informações do portal Diário do Nordeste

2 comentários:

ESSE É O CAMINHO PARA COMBATER COM EXITO E COMPETENCIA AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS E AS FAÇÇÕES ATRAVÉS DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL PELA POLICIA CIVIL. SÓ ESSE GOVERNADOR E SECRETÁRIO CEGOS QUE NÃO VÊ QUE SEMPRE QUE HÁ UMA INVESTIGAÇÃO FEITA POR QUEM SABE, AS OPERAÇÕES SÃO POSITIVAS. MAS PARECE QUE O GOVERNO NÃO TEM INTERESSE EM COMBATER AS FACÇÕES E O CRIME ORGANIZADO QUE DOMINAM O CEARÁ, POIS SE QUIZESSE, TAÍ A POLICIA CIVIL DANDO O RECADO. TODO MUNDO SABE E DIZ QUE TEM QUE INVESTIR NA POLICIA CIVIL. COM INTELIGENCIA É QUE SE COMBATE ESSE TIPOS DE CRIMES. PENA QUE A POLICIA CIVIL É A PRIMA POBRE DO GOVERNO.PORQUE SERÁ QUE O GOVERNO NAO INVESTE NA POLICIA CIVIL HEIN? PROMETEU QUE SERIA A MELHOR POLICIAI DO BRASIL E ATÉ AGORA NADA, TÁ FAZENDO A ACABANDO COM A INSTITUIÇÃO, COMEÇANDO PELA DELEGACIA REGIONAL DE SOBRAL QUE VAI FECHAR!!!! Ô SOBRAL SEM HOMEM E SEM MORAL !! CADÊ OS POLÍTICOS DAQUI QUE NAO FAZEM NADA PELO POVO!! FECHAR UMA DELEGACIA NOVA É ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA E RETROCESSO ABSURDO!! É SOBRAL ABANDONADA!!!!

A nossa polícia está de parabéns ! Tirarão mais marginais de circulação .eu quero a lei da cadeira elétrica para os asacinos que tem nos estados unidos !

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More