RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

APOSTA DE OURO ONLINE - (88) 9 9768-6881

domingo, 5 de agosto de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE INCENDIAR ÔNIBUS EM FORQUILHA

Na manhã destes domingo, dia 5, Policiais Militares do FTA comandados pelo Sargento Falcão, prenderam ainda em flagrante o indivíduo de nome LEONARDO OLIVEIRA DE SOUSA, vulgo "CARIOCA", por ser o autor de incendiar dois ônibus na cidade de Forquilha. CARIOCA, como é conhecido em Forquilha, se diz pertencer a uma facção criminosa em Forquilha e os atentados aos ônibus fora em represália as mortes de comparsas em Fortaleza em confronto com policiais. Carioca já responde por tentativa de homicídio, desacatos, resistência, desobediência e ameaças a policiais. Foi autuado em flagrante pelos atentados aos ônibus e se preso à disposição da justiça.
Fonte: SOBRAL 24 HORAS

5 comentários:

Eu conheço esse pé rachado, isso é um bunda suja só serve pra apanhar da Polícia, a última vez ele se urinou todo, chorava igual a um menino

Já penso ??
Esse "doidim" fazendo merda , o pior é que ainda faz e fica sorrindo da cara da Polícia de Forquilha



Tá passando da hora dele fazer a viagenzinha dele.

ele e muito e gatinho ele e lindo

um pilantra desse a policia tem que tratar ele é com brasa quente e depois vestir ele com paletó de madeira,eles não temem tirar a vida de um cidadão ou mesmo de policiais ,isso é um verme para a sociedade e as pessoas de bem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More