RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sábado, 11 de agosto de 2018

REVOLTANTE! POLICIAL CIVIL É EXPULSO DE SUA PRÓPRIA CASA POR FACÇÃO CRIMINOSA EM FORTALEZA

Na manhã deste sábado, dia 11, um Policial solicitou escolta para realizar sua mudança, pois criminosos de uma facção criminosa ordenaram que o agente e sua família abandonassem o imóvel e saíssem do bairro.

Equipes a Polícia Civil deram apoio ao policial durante a mudança. O policial residia na rua São Felipe, Parque Jerusalém, bairro Canindezinho.
Fonte: Sobral 24 horas

12 comentários:

Isso é uma desmoralização para o estado, bolsonaBo neles!

Isso porque o senhor secretário de segurança do estado falou que estava tudo sobre controle no estado do Ceará .vc está totalmente equivocado com relação oque você chama de controle.estado do Ceará está uma vergonha aliás o Brasil é uma vergonha.

Que situação ! Isso é o retrato da falência da segurança pública do Ceará. A solução é realmente o Bolsonaro

Vamos ter calma,pois ainda vamos ver um políticos sendo expulso,daí eles mudam a lei.
Enquanto eles políticos,nao sofrer na própria carne essa mesma situação, não vao mudar a lei.
Bolsonaro,eu voto...
Kireb.

Se fosse antigamente seria o contrário, os marginais que ameaçassem um policial era que estariam escondidos com medo de morrer, mas agora os valores se inverteram e o estado perdeu a moral. Isso foi o resultado de Lula e FGs no Ceará.

isso parece mentira, mas é verdade! Infelizmente, no ceará bandido tem vez e voz

Escolta para mudança?Brincadeira né?Policiais não deixem seus colegas desmoralizados,caiam em campo e peguem esses criminosos,mexeu com a família a pegada e outra.No meu tempo não funcionava assim,se ocorresse algo assim, já era para os bandidos...

Bolsonaro 2018.

PELA ORDEM NESSE PAÌS.

A política controla o mundo. Cada órgão público é chefiado por pessoas nomeadas por políticos. É público e notório que políticos corruptos comandam este país.
A verdade é que existem políticos sendo eleitos e se mantendo no poder por votos recebidos de comunidades/favelas/bairros que sejam influenciados pelo tráfico de drogas.
O votos são negociados entre esses políticos corruptos e as lideranças criminosas (dentro de penitenciárias e/ou na própria localidade onde existe o tráfico de drogas). Após eleitos, esses políticos pleiteiam benefícios intra e extramuros para tal organização criminosa. Cada Estado utiliza suas ferramentas em prol da das facções, inclusive o tal direitos humanos. Os comandos de batalhões da polícia militar e as titularidades em delegacias de polícia são chefiados por agentes nomeados por esses políticos que passam a controlar tais agentes, criando embaraços nas incursões policiais contra o crime organizado.
Como esse esquema criminoso dá votos para parlamentares e muito lucro, principalmente para policiais corruptos, cada Estado passou, nos últimos anos, a valorizar o tráfico de drogas em detrimento de todos que se atrevem a mexer nessa "galinha dos ovos de ouro", inclusive, policiais honestos que residem em localidades lucrativa e estratégica para perpetrarem esse esquema.
Esse agente teve que se mudar de onde morava pq se ele não se mudasse, ele certamente teria sido assassinado e o Estado não iria fazer nada. Se ele continuasse morando sem levantar suspeitas de ser um policial, provavelmente um "colega" envolvido nesse conluio iria "vender a cabeça" dele para a bandidagem e ele seria executado da mesma forma.
Eu, particularmente, conheço vários policiais que tiveram que deixar seus lares, onde foram nascidos e criados, para o crime organizado imperar sob a anuência das autoridades Estatal.
A ação emergencial a ser tomada, que poderia começar a estancar esse conluio criminoso formado por agentes públicos e o crime organizado, seria mudar essa política corrupta implantada, mudando os políticos, do maior ao menor. Agora teremos essa oportunidade nessa próxima eleição para a presidente da república, e o único candidado que possui uma ilibada conduta moral e conhecimentos estratégicos para por um fim nessa quadrilha se chama JAIR BOLSONARO. Os demais já são bem conhecidos de todos, eles pertencem a mesma panela dos seus antigos governantes.

Kkkkkk se nenhum político mudou o Brasil até hoje quem é que vai mudar? Ninguém muda se nós não mudarmos...
Ainda mais Bolsonaro kkkk, vão rezar que e melhor por que quem pode mudar isso é só aquele la de cima, vão rezar pra melhorar o mundo...

Inversão de valores,um país onde a bandidagem manda e desmanda e ninguém faz nada . Isso é um verdadeiro absurdo!

ENQUANTO ISSO O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E O GOVERNO CAMILO DIZ E PROPAGAM QUE ESTÁ TUDO SOB CONTROLE E QUE NAO TEM FAÇÇÃO CRIMINOSA NO CEARÁ. ELES MESMOS PRIVATIZARAM PRAS FAÇÇOES OS PRESIDIOS DO CEARÁ E TUDO QUE OS FACÇÕES ORDENA ELES FAZEM SEM SEQUER QUESTIONAR. É MEDO DE PERDER VOTOS, POIS MUITOS POLITICOS ENVOLVIDOS COM ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS AQUI NO CEARÁ SÃO DA BASE DO GOVERNO. QUANDO É PRA FAZER INVESTIGAÇÃO CONTRA POLICIAIS O MINISTERIO PUBLICO LOGO TOMA A FRENTE.ENQUANTO QUE CONTRA AS FACÇÕES CRIMINOSAS NINGUEM SE APRESENTA. ENTREGARAM NOSSO ESTADO PARA O CRIME ORGANIZADO QUE ESTÁ DENTRO DO PROPRIO GOVERNO.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More