RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Troca de tiros entre PM e suspeitos termina com 5 prisões e uma morte em Fortaleza

Grupo criminoso havia roubado um veículo e abriu fogo contra os agentes após abordagem. Quatro de seis suspeitos foram baleados.
Um intenso tiroteio entre a Polícia Militar (PM) e um grupo de seis criminosos surpreendeu os moradores do bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (7). O incidente aconteceu na Av. Rogaciano Leite, por volta de 5h, e terminou com cinco suspeitos capturados - entre eles dois menores - e uma morte, tendo em vista que um dos integrantes do grupo criminoso foi baleado e veio a óbito.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS-CE), os suspeitos haviam roubado um veículo e abriram fogo contra os agentes de segurança que realizaram a abordagem, após consulta nos sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). Os policiais reagiram e balearam quatro dos seis criminosos, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos. Os três feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde, onde permanecem sob escolta policial.

Ainda conforme a SSPDS, duas armas de fogo foram apreendidas e o veículo roubado foi recuperado durante a operação policial. Os suspeitos que não tiveram ferimentos foram encaminhados a uma delegacia da Polícia Civil. Os agentes de segurança ainda não informaram os nomes e a idade dos integrantes do grupo criminoso.

(Diário do Nordeste)

4 comentários:

TEM QUE SENTAR O AÇO MESMO NESSES VERMES.....NÃO FAZ FALTA....

muito bem , foi pouco deveria ter matado todos .

gosto de materia assim, e não de policial mortos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More