RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

UNIVERSITÁRIOS SÃO ASSALTADOS NO BAIRRO DERBY CLUBE, EM SOBRAL

Na noite de ontem (9), por volta das 20h no Bairro do Derby em Sobral, dois meliantes de bicicleta assaltaram quatro universitários que se dirigiam a pé para uma festa de acolhida aos novos acadêmicos de Medicina da UFC em uma residência. Agindo com estrema violência e apontando o revólver para a cabeça de uma das vítimas, os indivíduos subtraíram três aparelhos celulares.

A polícia foi acionada, mas apenas um dos aparelhos que tinha rastreador foi localizado jogado numa rua próxima. 

Uma universitária que foi vítima lamentou, pois esta é sua primeira semana em Sobral e a mesma disse que nunca tinha sido assaltada em Fortaleza, cidade onde reside.

O Bairro do Derby por ter um grande movimento de universitários que se deslocam para a faculdades de medicina da UFC e de enfermagem da UVA, é alvo constante da ação dos criminosos.

Fonte: Sobral 24 horas

2 comentários:

isso e triste, ja vi muitos alunos abandonarem suas faculdade, por causa da insegurança em Sobral. inclusive a universidade estadual vale do Acaraú já pediu reforço na segurança via oficio, mas ate o momento nada

LAMENTÁVEL ISSO, A VERDADE É QUE A VIOLÊNCIA URBANA ESTÁ EM TODA PARTE E AQUI NA NOSSA CIDADE ESTÁ UMA COISA HORRÍVEL,A POLÍCIA ATÉ AGE, MAS REALMENTE NÃO PODE DÁ CONTA DE TANTA COISA, POIS É IMPOSSÍVEL LIDAR COM TUDO ISSO, E O QUE É PIOR, É MUITAS VEZES A SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE O QUE NOS DEIXA TOTALMENTE VULNERÁVEIS A MARGINALIZAÇÃO!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More