RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO NAS PROXIMIDADES DA ROTATÓRIA DO ARCO

O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (28). 

Um motociclista perdeu o controle do veículo e caiu na linha do trem, nas proximidades da rotatória do Arco, na avenida Pericentral, ao lado do colégio Farias Brito.

Felizmente,  o condutor sofreu ferimentos leves.

7 comentários:

JA ESTA NA HORA DE ACABAR COM ESSA LINHA DE TREM DENTRO DA CIDADE. OS ACIDENTES SÓ ACONTECEM AONDE TEM PASSAGEM DESSES RIDICULOS METROS. SEMANA PASSADA A MULHER MOSRREU ATROPELADA POR UM CAMINHAO, COINCIDENCIA OU NAO AO LADO DA MALDITA LINHA.

kkk nada haver... o problema não está nas linhas férreas, muito menos o metrô, o problema está na imprudência de muitos motoristas e motociclistas... pronto falei.

Anonimo acima as mortes aconteceram devido imprudência e não devido as linhas. Seja mais coerente.

Anónimo das 13:09 aprenda a ler. Não foi o trilho que derrubou o motoqueiro. Independente do que tivesse ele ia cair. O acidente da mulher na semana passada tbm não foi o trilho que derrubou e o caminhão passou por cima. Há uma serie de erros que podem ter causado, desde não respeitar a distancia entre veículos como ultrapassagem incorreta da motoqueira. Não sou perito para afirmar.

vá lá e arranque-as kkk. 13:09

Essa linha de trem existe há mais de 50 anos para passagem do trem da FTL.O VLT USA apenas EMPRESTADO.Mas vc por algum motivo é dodói com o VLT acusa-o sem ao menos ele tá no local.

Anônimo das 13:09, você quer regredir o progresso, meu nego, muda da cidade, vai morar lá num cantinho da serra da Meruoca onde você só ouça os grilos cantarem, e a presença de animais da região. Deixa a cidade para os progressistas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More