RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

BANDIDOS ARMADOS FAZEM ARRASTÃO EM ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA FUNCIONÁRIOS DA GRENDENE

O arrastão foi registrado na manhã de ontem (19), por volta das 05:00h, na localidade de "Contendas", distrito de Jordão.
Três criminosos armados em uma motocicleta interceptaram um ônibus que transportava funcionários da empresa Grendene para o distrito de Jordão. Os indivíduos anunciaram o roubo e perpetraram um verdadeiro arrastão no interior do veículo. Todos os funcionários tiveram seus pertences roubados (celulares, carteiras, relógios, dinheiro e outros).

Logo após a ação criminosa, os ladrões conseguiram fugir em rumo ignorado.

Fonte: Sobral 24 horas

10 comentários:

Alem da queda o coice,não bastasse passar mais de oito horas nas solas,chinele e solvente agora tem aturar tambem a corvadia dos assaltante ôh vida sofrita essas dos funcionarios da grendene e o pior é que eles ainda pagam esses onibus tudo sucateados em sem segurança agora cadê alexandre grendene , prefeitura ,gonverno,tj e ministerio publicos. Estão todos na zona de conforto e os piões na zonas dos perigo e os man'egua dos politicos diz que isso é desenvolvimento.

Covardia mesmo a pessoa trabalha pra possuir as coisas e esses vermes vem e tomam..bando de ladrão pé de chinelo..Mas Deus é pai..agente compra de novo com dignidade e honestidade..agora vocês o que vão achar pela frente pode ter certeza que não sera coisa boa não bando de cão ..

CIRO FERREIRA GOMES NELES.PORQUE ELE NÃO FAZ ACORDO COM BANDIDO ,DITADOR E TORTURADOR .

Agora fica a pergunta. "Pra roubar o que?"Se alguem no onibus tinha alguma coisa, era pq deixou de comer pra poder comprar.

Nunca vi uma terra q tivesse tanto marginal por metro quadrado como essa Sobral

queria ver se tivesse alguém armado no ônibus pra ver se esses lixos iam tenta a sorte, Bolsonaro 17.

Anonimo das 17:41...lógico que tinha sim o que levar até porque são pessoas trabalhadoras que levavam consigo um celular ou qualquer outro objeto..que custou o suor derramado...e muito mais precioso que objeto material estavam ali dentro do ônibus vidas...que bandido não poupa...Seu comentário foi muito infeliz igual a você.. que seja tão rico e esquecer que Deus existe...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More