RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL NA MARRA!

Depois de serem obrigados a irem às ruas no sol quente tentar reverter o escândalo das fraudes nas avaliações do Ideb, agora terão o Princípio da Irredutibilidade e intangibilidade salarial afetado na boca do caixa.

Servidores públicos municipais de Sobral estão revoltados com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral - SINDSEMS. Os servidores prometem se mobilizar contra a diretoria e consideram o ato covarde de terem recorrido a justiça para reter a contribuição. Segundo apuramos, tem servidor que terá até 300 reais descontado na boca do caixa. Agora quem terá coragem de enfrentar o SINDSEMS nos tribunais?
Com a palavra, os professores e demais servidores.

O Sindicato que deveria proteger o trabalhador, entra na justiça e passa por cima da ordem internacional (Convenção n. 95 da OIT) e da ordem interna (Constituição Federal, Art. 7º).

(Wellington Macedo)

7 comentários:

Fora Ivo Gomes, impeachment já, fora Cristiane coelho

Ué! Os servidores não são petistas ou ciristas? Porque estão reclamando? AH!AH!

Deixem. De besteira e vão fazer campanha.

Essa contribuição não é mais obrigatória. O servidor tem que optar. Prefeitura PASSOU POR CIMA de tudo e descontou. Agora a pergunta que fica no ar: COM QUE INTERESSE?

O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ESTÁ TENDO CONHECIMENTO SOBRE ESSE DESCONTO QUE NÃO E MAIS OBRIGATÓRIO, E QUE PROVIDENCIAS MANDARÁ TOMAR E FAÇAM O MESMO OU ENTREM COM UMA AÇÃO COLETIVA CONTRA ESSA IMORALIDADE CHAMADA SINDSEMES , QUE SÃO UNS CARRAPATOS, NÃO TRABALHAM, SÓ PUXANDO DINHEIRO,É SÓ SE DESFILIAR QUEREMOS SE TEM DINHEIRO, PARA QUEM DE VERDADE FICARÁ ESSE DESCONTO?

Deu certinho, sindicato e Ferreira Gomes, cada um mais doido por dinheiro do que o outro kkk...

Que absurdo! Sindicatos que não representam os servidores e servem apenas de massa de manobra política. Prefeitura, devolva o poder e autonomia ao cidadão! É direito decidir contribuir ou não com o sindicato.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More